Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estou querendo fazer uma contribuição essa tarde, mas estou em duvida se ainda ganharei 20x ou 23x, por que ainda não tem uma nova promoção pra fevereiro e a de janeiro foi até o dia 31... gostaria que alguém me informasse se ganharei o bônus se contribuir essa tarde ou espero pela promoção de fevereiro ? Se ficou confuso, desculpe rs

Featured Replies

Caso você queira receber uma bonificação dentro de um novo pacote promocional você deverá aguardar até que a próxima promoção seja divulgada. A promoção antiga se encerrou no dia 31/01/2014, sendo assim, depósitos efetuados após esta data não terão seus donativos entregues de acordo com ela.
Imagem
Imagem
Amigo, A Informação de promoções sobre depositos é o seguinte, a mesma foi até o dia 31 do mês passado, ou sejá se esse mês de fevereiro não tiver nenhum tipo de promoçõe sobre o deposito , você estará recebendo o normal , ou seja, a quantia exata de uma premiação sem a promoção soliçitada pelo administrador, enfim.
Imagem
Imagem
Negativo, se você depositar você não vai está recebendo os valores multiplicados de acordo com a promoção que " estava " vigente, sendo assim se você depositar atualmente você vai receber os seus goldsaways nos valores normais sem está multiplicados. Então o meu conselho é que você aguarde até uma nova promoção que possivelmente nossa administração vai lançar, assim como todos os meses tem promoções maravilhosas, este mês acredito que não vai ser diferente, por tanto meu conselho é que você guarde o dinheiro e deposite em uma nova promoção que está por vim acredito eu.

Observação de reforço: A Promoção que estava vigente teve o seu termino no dia 31, sendo assim, depósitos do dia 1 em diante estão contando como um depósito fora da promoção, e repito meu conselho que é depositar em uma nova promoção que está por vim, que com certeza vai ter pelo motivo que nossa administração nunca nos deixa sem promoção.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetuar um depósito, estará recebendo seus goldsway´s no plano Free, ou seja sem nenhuma promoção, portanto minha orientação e que não deposite agora pois estamos sem promoção no atual momento, então quando tiver uma promoção você deposita pois assim estará conseguindo ganhar mais goldsway´s, pois no plano free você ira receber poucos goldsway´s, então tenha paciência e aguarde uma nova promoção.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
A promoção x20 e x23 já teve seu fim amigo, então recomendo você aguarda uma nova promoção que logo mais sera feita pelo nosso administrador pois todos os meses temos uma promoção de GWS.
Conforme diz no tópico da promoção, ele é valida até o dia 31, sendo assim caso você efetue um deposito você não irá receber nenhum bônus pois atualmente não temos nenhuma promoção para que você adquiria GoldWay's em pacotes, sendo assim é recomendável você aguardar pois futuramente teremos novas promoções.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, pelo fato de que a promoção que estava em vigor foi finalizada no dia 31/01, ou seja, após o encerramento desta promoção não é existente nenhuma outra e assim eu aconselho que você fique no aguardo de uma nova promoção, para que assim você possa receber os seus goldsway's multiplicados por um valor "X" e claro ganhar uma quantia muito mais elevada de GoldsWay's.
Lembre-se, você não irá receber os BRINDES pois esses brindes estavam sendo distribuídos para os players que contribuíssem com o servidor na promoção que já foi finalizada com uma quantia maior de R$40,00 reais, e assim após o encerramento da promoção não está sendo mais distribuído estes brindes, e caso você depositar você irá receber os seus goldsaway's x2 fora de nenhum valor promocional e não irá receber nenhum BRINDE.

Eu aconselho que você aguarde uma nova promoção, para que assim você tenha benefícios ao receber uma quantia de GoldsWay's muito mais elevada para que assim possa comprar os seus itens desejados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você efetuar um depósito na tarde do dia de hoje você não estará recebendo as moedas dentro dos pacotes promocionais e nem os brindes que eram dados na promoção de janeiro [ que já teve seu devido término ],ou seja o melhor você a fazer é aguardar uma nova promoção,pois todos os meses nossa administração cria pacotes promocionais,e creio que nesse mês não será diferente,se você efetuar um depósito sem nenhuma promoção,as moedas [ Goldsway's ] custarão R$ 0,50 cada ou seja,o mais viável é você aguardar uma nova promoção,pois se efetuar um depósito na data de hoje,não estará recebendo nenhum tipo de promoção especial no seu depósito .
  • Author
Entendido, obrigado a todos!
Depósitos efetuados em épocas fora de promoção o valor de cada GoldsAway's fica por R$ 0,50, e nenhum tipo de brinde será colocado em sua conta. Sendo assim, é mais aconselhável que você aguarde uma nova promoção entrar em vigência para receber um valor maior do que você ira receber caso deposite agora.
Só sei que eu mitei!
No momento não há nenhuma promoção válida, em breve a administração estará lançando uma nova promoção com pacotes inéditos, aguarde!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.