September 28, 201015 yr comment_440459 Olá Tenho uma duvida sobre como fazer a Devil SW no site... Quais são os itens que eu preciso ter para fazer? Ou um tutorial também serve =D Vlw's MuAway-Progetando E Construindo Sua Diversão! Report
September 28, 201015 yr comment_440462 Segue abaixo: Quote-> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos -> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 30 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos Report
September 28, 201015 yr comment_440468 -> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos -> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 30 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 28, 201015 yr comment_440469 -> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 35 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos -> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11) - 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado) - 30 Jewel of Creation - 01 Jewel of Chaos MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 28, 201015 yr comment_440473 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho uma duvida sobre como fazer a Devil SW no site...
Quais são os itens que eu preciso ter para fazer?
Ou um tutorial também serve =D
Vlw's
MuAway-Progetando E Construindo Sua Diversão!