February 3, 201411 yr comment_4207161 Se caso você for realizar uma troca na qual envolve muitos itens e não cabem no trade, eu aconselho você a solicitar ajuda de algum moderador para ajudar você a realizar uma troca segura. Report
February 3, 201411 yr comment_4207163 Caro, aconselho a você não comprar devidos itens de jogadores desconhecidos, evite roubos, para você realizar uma troca com êxito você deve conhecer o devido player. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4207164 Sim , o mesmo é o mais confiavel nesse tipo de venda de itens Report
February 3, 201411 yr comment_4207165 Trocas de Itens no Nosso Servidor de Muitos itens , é melhor solicitar ao Algum Moderador do Nosso Web Fórum. Manda MP pro Nosso Moderador Plank_MD ou Dance_MD eles irão Logar para Realizar a Troca Desejada , Mas quando For manda MP pra algum deles é preciso Manda com o Nick do vendendor , Nick do Comprado e o Iten á ser Trocado. Edited February 3, 201411 yr by Sherlott_xP Atenciosamente - Sherlott_xP MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 3, 201411 yr comment_4207167 Se sua autoria for compra algum item de grande valor, cujo é necessário utilizar mais de 1 trade, é recomendado que não faça a troca pois você pode perder seus itens e a Equipe do MuAwaY não devolve itens roubados. A forma segura de realizar trocas é solicitando à algum Moderador da equipe. Só sei que eu mitei! Report
February 3, 201411 yr comment_4207170 Recomendo você não confiar em membros que você não tenha confiança. Basta entrar no link abaixo de como você pode fazer suas negociações com membros da equipe: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ Report
February 3, 201411 yr comment_4207178 Amigo para essa troca eu acho melhor chama 1 moderador como o Dance_MD ou, Plank_MDmeus amigos ja compraram nele e ele pago de verdade ele vende apos me falaram e mais intes. ] Report
February 3, 201411 yr comment_4207196 Se você for querer negociar algum tipo de item de grande valor o aconselhável é que você solicite ajuda para algum Moderador pois está é uma das funções de um Moderador, no qual é auxiliar os membros em trocas de grande porte. Agora se você for comprar o item do mesmo com o pagamento em dinheiro isso não é aconselhável pois caso você seja roubado nossa administração não irá fazer absolutamente nada, pois se você quer itens contribua com nosso servidor para que você receba os GoldsWay's para efetuar as devidas compras, até por que é mais confiável você depositar e aguarda rno máximo até 72 horas úteis e receber os seus goldsway's para aderir itens de nosso shopping do que depositar dinheiro na conta de um individuo que você nunca viu em sua vida e correr riscos de ser prejudicado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4207215 Caso não tenha total confiança, solicite a ajuda de um moderador na troca! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201411 yr comment_4207216 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report