Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente qual a placa de video necessária para que rode o MuAwaY normalmente ?

Eu vo comprar uma placa de video para o meu pc e eu gostaria de saber qual é a mais recomendada para o muaway?

Edited by TwOHEAD

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Visualize os requisitos primordiais para uma jogabilidade estável no servidor do MuAwaY:
Imagem

Caso queira visualizar este tabela, acesse ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], e procure na aba central do site por "download's", lá estará o requerimento para o jogo.
Imagem
De acordo com os requisitos que exigem no site, é recomendável você efetuar a compra de uma placa de vídeo acima de 64 MB. Abaixo os requisitos do site em termo de placa de vídeo:

Mínimo requerido Recomendado
32MB 64MB (ou superior)

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, a minha é " GForçe 9500 " é roda todos os jogos que eu possuo, qualquer tipo de jogo até mesmo o muaway, não ocorre nenhum lag em meu mu, aconcelho a você esta comprando essa mencionada.
Imagem
Imagem
Eu sugiro que você solicite mais informações à um técnico especializado em computadores, então o mesmo irá analisar a sua máquina e visualizar qual tipo de placa de vídeo irá se adaptar e você poderá usufruir sem quaisquer tipo de problema. Lembre-se, qualquer solicitação de informações deste tipo você sempre deverá recorrer à técnicos especializados, para que não haja problemas com sua máquina, mais em nosso servidor o recomendável é uma placa igual ou superior de de vídeo 32MB - 64MB.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
Eu possuo uma placa de vídeo simples e com ela consigo jogar o MuAwaY normalmente sem qualquer tipo de problema, ou seja, você apenas deverá possuir uma Placa de vídeo com no mínimo 32MB e claro o recomendado para que você possa ter uma boa jogabilidade é possuir uma Placa de Vídeo com 64MB (ou superior).
Eu aconselho para jogos uma placa que você irá ter grande sucesso para qualquer tipo de jogo a Placa de Vídeo da NVIDIA pois é uma excelente placa de vídeo e você não irá possuir nenhum tipo de problema para jogar qualquer tipo de jogo e inclusive nosso servidor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso servidor o recomendável é uma placa igual ou superior de vídeo 32MB - 64MB, porém o ideal é você levar a uma assistência técnica para que o mesmo possa ajudar você a montar uma máquina compatível e com componentes necessários para uma boa rodagem e jogabilidade.
Imagem
Imagem
Recomendo que use a placa de vídeo GeForce 95000GT da fonte NVIDIA, no meu computador o joga roda normalmente sem lag algum.
Imagem
O MuAwaY não é um jogo muito pesado, não é um jogo que precisa de um computador bom em configurações de forma absurdamente falando é claro, mas sim, precisa de uma placa de vídeo não tão cara, uma placa de vídeo que comporte o MuAwaY de forma razoável, mas é bom lembrar que sempre é necessário ter uma boa internet para jogar o servidor sem problemas, pois bem, respondendo sua dúvida, eu aconselho você está comprando uma placa de vídeo boa, e uma placa de vídeo " que eu aconselho " você comprar é a EVGA GeForce GTX 460, Com chip gráfico da NVIDIA, esta placa da EVGA pode ser utilizada em várias situações, inclusive jogos (com configurações de resolução médias ou baixas)( Como o MuAwaY ). É uma boa placa, consulte sua loja e verifique se na mesma possui a EVGA GeForce GTX 460.

Observação: A minha dica não é tão cara, vista em mercados brasileiros, fiz pesquisas antes de lhe passar essa informação, pois sei que não é necessário uma tão potente para rodar o servidor.

Verifique também os requezitos necessário para rodar o servidor.

Imagem

Outra observação: Se você encontrar outra placa de vídeo compatível com os requezitos do MuAwaY mais barata, compre-a não é necessário uma placa de vídeo tão cara.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Todas as informações necessárias para uma placa de vídeo que possa rodar normalmente o MU, como a recomendação dita, que está entre 32 á 64 MB ou superior. O mesmo está em nosso site , clicando em download's, mas vale ressaltar, que em nosso computador há possibilidade de estar rodando o jogo sem uma placa de vídeo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

e recomendado uma placa de video de 64 mb ou superio para o mu roda menhor
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A parti Desse Placa de Vidéo de 32MB 64MB pra cima já estarar rodando o Nosso MuAwaY em sua Máquina na sua casa.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Caro amigo placas da nVidia Gforçe são as mais recomendadas.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

o recomendado é de
32MB 64MB (ou superior)
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Bom amigo, qualquer Placa de vídeo que tenha de 64bits pra cima, pois não precisa ser uma placa de vídeo muito potente para poder jogar o MuAwaY.

Imagem
Imagem

Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta procurar uma placa de vídeo que seja compatível com os requisitos solicitados para que você consiga rodar o MuAwaY sem nenhum tipo de problema, veja abaixo os requisitos solicitados para uma jogabilidade instável.

Imagem

Lembrando que é recomendado uma placa de 32 ~ 64MB, caso você não saiba diferenciar entre em contato com algum técnico da área de informatica próximo a sua residencia para que ele lhe passe dicas sobre boas placas de vídeos.

Edited by Baby_

Só sei que eu mitei!

Ver postMarck_, em 03 February 2014 - 05:02 PM, disse:

-
Visualize os requisitos primordiais para uma jogabilidade estável no servidor do MuAwaY:
Imagem

Caso queira visualizar este tabela, acesse ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], e procure na aba central do site por "download's", lá estará o requerimento para o jogo.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.