September 28, 201015 yr comment_440508 Quando eu Entro na Guild do meu Char (NovaEra) Eu vejo meu Nome La, Intao Cliko nele e Da:Perfil Desabilitado Por que da Isso ? Tem Como Habilitado ? Poderiam me Dizer Como ? Agredeceria Muito Vlw Até a Próxima Report
September 28, 201015 yr comment_440514 Sim ,vá em seu char que está como desabilitado ,procure pela opção Gerenciar Perfil .Feito isso,basta você clicar em Habilitar/Desabilitar. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 28, 201015 yr comment_440519 Meu caro,logue sua conta no SITE,vá ate "Gerenciar Personagens" , clique no seu PERSONAGEM,vá em "Gerenciar Perfil" e aperte na opção " ATIVAR / DESATIVAR MEU PERFIL " Atenciosamente , Take . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 28, 201015 yr comment_440520 Basta Voce Logar Ne Sua Conta , Clika nesse Char e Clika Gerencia Perfil Report
September 28, 201015 yr comment_440525 Baasta você ir no char com o perfil desabilitado ir em grenciar perfil e em segida ir em Habilitar/Desabilitar perfil! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 28, 201015 yr comment_440534 - Apenas a pessoa desabilitou o perfil dela para que outros não o vejam. Siga o tutorial abaixo e aprenda. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3802-tutorial-como-esconder-perfil-do-seu-character-no-site/ ( ýN- Report
September 28, 201015 yr comment_440536 Sim amigo, tem como desabilitar/abilitar perfis em nosso site, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3802-tutorial-como-esconder-perfil-do-seu-character-no-site/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 28, 201015 yr comment_440538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por que da Isso ?
Tem Como Habilitado ?
Poderiam me Dizer Como ?
Agredeceria Muito
Vlw
Até a Próxima