Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente á e-mail perdido.

Olá estou com um pequeno problema, estou com o inventario full zen, comprei umas paradas e agora n posso vender e nem dropar no chão, tentei limpar meu inventario no site e me deparei que precisa de PID, tentei fazer o procedimento para receber meu dados no meu e-mail, porém como tenho cadastro aqui no muaway a muito tempo, usei um e-mail que hj em dia n existe mas. Ent ai vai minha duvida como vou fazer para trocar o e-mail ? como vou fazer para recuperar meu PID? como vou fazer para atualizar meus dados cadastrados no mu?

Aguardo retorno OBG.

Featured Replies

Conforme você perdeu seu e-mail infelizmente não é possível você recuperar seu PID, até porque era através do seu e-mail que você iria relembrar todos os seus dados e sem ele não é possível realizar este procedimento. Tente o seguinte pid que é padrão e alguns usam "1234567".

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo sem o email de cadastro não sera possivel recuperar os dados fixos de sua conta incluse o seu PID
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o seu E-mail, o PID não será recuperado, isso é um fato, porém, se você mantem a sua conta com o senhor, entre em contato com o administrador via ticket, e tente solicitar uma troca de seu e-mail, tentando dar o máximo de informações possíveis :
Spoiler

Porém, a possibilidade é pouca, então, tente aguardar no prazo de 3 dias úteis para o mesmo ser averiguado, e assim respondido : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para que você possa estar relembrando os seus dados para que você possa ter acesso ao seu PID ID você deverá possuir o seu e-mail correto?
Então, você deverá fazer os seguintes procedimentos abaixo.
1° Você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando que você deseja alterar dados de sua conta ou até mesmo relembrar dados esquecidos e não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta, e claro, para que você possa recuperar o seu e-mail você deverá solicitar dados essenciais de sua conta, eu irei lhe dar exemplos abaixo de quais dados nossa administração irá solicitar para você.
1° Senha cadastrada em sua conta.
1° Chars/Nick's cadastrado em sua conta.
Senhas no qual já foram utilizadas em sua conta.
1° E-mail cadastrado em sua conta.
PID ID.
E-mails já utilizados na conta, e etc.

E logo após você solicitar a maior quantia de dados que você lembrar referente á sua conta basta enviar o ticket e aguardar um prazo de 72 horas úteis até que nosso administrador lhe responda e possivelmente resolva o seu problema.
Caso você não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Amigo, sem seu e-mail não há como saber seu PID pois a opção recuperar senha auxilia nisso apenas tendo como proceder seu e-mail.

-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY
— Projetando e construindo nossa diversão.

Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo
Amigo sé você perdeu seu e-mail fica difícil recuperar os dados, envie um ticket a Administração talvez eles possa lhe ajudar.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro, tente recuperar seu e-mail enviando um ticket para nossa administração, nesse ticket deve conter informações relacionas a sua conta, exemplo: senhas antigas, depósitos efetuados, nicks anteriores, loguin , e-mail's anteriores, e coisas do tipo.. Caso não consiga, é realmente impossível recuperar seu número PID.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom,o mais viável você é fazer é repassar o seu problema para a administração,pois se você efetuou o cadastro da sua conta e o endereço de e-mail usado já não é mais existente,acredito que a administração pode estar lhe ajudando com a alteração do seu e-mail,mas é válido lembrar que você deve enviar um ticket para a administração relatando o seu problema,e se possível coloque o máximo de informações possível sobre a sua conta,principalmente o primeiro e-mail cadastrador,ao solicitar a ajuda,a administração pode estar lhe ajudando resolver esse problema,caso não saiba enviar um ticket para a administração,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Bom , como você mesmo disse que fez a exclusão de seu e-mail e tambem não sabe o PID , são poucas as chances de você conseguir fazer a limpeza de seu inventario , as unicas formas de você estar conseguindo recuperar os dados de sua conta é entrando em contato com nosso Administrador , e sendo assim você cria um ticket falando ao mesmo que fez a exclusão do e-mail da conta e agora precisa do e-mail,o nosso Administrador irá fazer umas perguntas sobre sua conta e pode ser que você pode estar recuperando o e-mail de sua conta ou tambem o PID, mais porem você deverá informar algumas coisas basicas sobre sua conta , como login , primeira senha usada , primeiro nick usado,etc.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não saiba seu email.de cadastro torna-se impossivel de recuperar seu dados, você pode tentar enviar um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] e assim conforme solicitado a administração vai lhe disponibilizar algumas perguntinhas de sua conta, e você deve responde-las corretamente e colocar o email.que deseja colocar atualmente em sua conta, e se a administração ver que realmente a conta é sua, será possível uma mudança de email.

~ Sobre você não conseguir vender esse determinado item no NPC novamente, se o item for uma joia de Jewel Of Bless, Jewel Of Soul ou Jewel Of Life você pode está comprando algum Box +1 ou +2 no NPC ou garçonete e está colocando a joia de Jewel no item que assim ao vender o item ele será vendido e colocado uma quantia baixíssima de zen em seu inventário.
~ Você pode está colocando um pouco de zen no baú para que assim a sua venda do item que não possa ser dropado no chão, que assim você guardando zen no baú o item será vendido no NPC de venda/compra.

Importante:Post resultado ou me contate via MP.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Envia um ticket para nossa adminstração que eles lhe ajudará melhor.
-
Realmente seu caso é gravíssimo, pois sem o e-mail é difícil está alterando algumas informações da conta, porém, a administração mobiliza-se em atender aos chamados de alterações de e-mails, bom isto funciona da seguinte forma, um jogador de fato esquece as informações da conta, como por exemplo e-mail, pid pessoal e senha do baú, no mais o mesmo possuí ainda os dados primordiais da conta que por sua vez são o login e senha, bastará você logar com sua conta no site, e abrir uma espécie de ticket solicitando uma alteração do e-mail, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Lembre-se não é fácil assim, a administração estará solicitando algumas informações da conta, como por exemplo, personagens, possíveis e-mail's, e-mails antigos, senha antigas, pagamentos efetuados, eventos ganhos, tickets abertos entre outras informações, desta forma conseguirá atribuir novamente a um novo e-mail, caso é claro comprove que realmente é o dono da conta, a administração solicitará o novo e-mail desejado, ao solicitar tente está disponibilizado a nossa equipe MuAwaY um e-mail válido que nunca estará esquecendo, sempre anote em seu telefone, ou até mesmo no bloco de notas de seu computador, caderno, agenda que seja um local fixo no qual nunca esquecerá, assim atribuirá aos dados da conta novamente acessando ao site do servidor, procurando por recuperar dados, logo após preenchendo com login e/ou e-mail da conta e também o código de segurança assim enviando os dados da conta para o novo e-mail cadastrado na conta, assim terá acesso ao seu pid, senha do baú, login, senha entre outras informações, espero que tenha compreendido.
Imagem

Ver postLucas_-, em 03 February 2014 - 07:16 PM, disse:

Infelizmente sem o seu E-mail, o PID não será recuperado, isso é um fato, porém, se você mantem a sua conta com o senhor, entre em contato com o administrador via ticket, e tente solicitar uma troca de seu e-mail, tentando dar o máximo de informações possíveis :
Spoiler

Porém, a possibilidade é pouca, então, tente aguardar no prazo de 3 dias úteis para o mesmo ser averiguado, e assim respondido : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.