February 4, 201411 yr comment_4208038 acho q n [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
February 4, 201411 yr comment_4208039 Negativo, o servidor se encontra Online e perfeitas condições, esteja verificando sua conexão para averiguar que o problema não esteja em sua internet. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 4, 201411 yr comment_4208040 Não, aqui em minha residência o jogo encontra-se online e em perfeitos estados de uso, sugiro que verifique sua conexão pois pode-ser o motivo que não consegue se conectar ao game. Abraços. Report
February 4, 201411 yr comment_4208041 Negativo, o servidor encontra-se online atualmente em perfeitas condições. Report
February 4, 201411 yr comment_4208042 Não, nosso servidor encontra-se online e em perfeitos estados, receio que você faça um teste em sua conexão com a internet e verifique se o problema não está sendo ocasionado na mesma. Basta clicar no link abaixo onde o mesmo irá realizar um teste de ping automaticamente, basta somente você aguardar. http://www.minhaconexao.com.br/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208043 Nosso servidor se encontra atualmente online. Caso você esteja obtendo problema ao logar, aparecendo a mensagem que você esta sendo desconectado do servidor, realize o teste do ping, clique em iniciar > executar, digite cmd, irá abrir um painel de comando você deve digitar ping muaway.net, se passar de 120 o problema é na sua internet. Report
February 4, 201411 yr comment_4208046 - Não. Atualmente o Servidor encontra-se em status online. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208047 O servidor encontra-se Online, veja se sua internet está com algum problema, pois aqui está normal! Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208049 Amigo, O Servidor está onlline em perfeitas condições, creio que e sua internet que não esta dando rede pro mesmo continuar, tente esta vizualizando sua conexão se encontra em instavel. Report
February 4, 201411 yr comment_4208054 Amigo o mesmo se encontra Online em perfeito estado. Talvez seu problema seja na sua Conexão! Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208059 Negativo,o servidor se encontra online em perfeitas condições e tendo uma ótima jogabilidade Report
February 4, 201411 yr comment_4208062 De forma alguma, o nosso servidor encontra-se online e operando normalmente sem apresentar nenhuma falha, sendo assim verifique se a velocidade da sua internet está em uma boa conexão, e que a mesma não é a real causadora do seu problema na não conexão ao servidor, não sabe fazer o teste de velocidade de internet? não tem problema eu passo um site que faz isso automaticamente após entrar, clique aqui → http://www.minhaconexao.com.br/ após clicar o teste é iniciado automaticamente, no mais, se o problema não for na internet, reinicie o moldem e tente mais uma vez entrar no servidor. Report
February 4, 201411 yr comment_4208066 Invi_xP, em 03 February 2014 - 10:28 PM, disse:O servidor encontra-se offline? Servidor está online. Verifique sua conexão com a internet. Abra o painel de controle, conexões e se certifique. Joe_TM Joe_TM MuAway player. Report
February 4, 201411 yr comment_4208073 Negativo! O servidor do MuAwaY atualmente encontra-se online, em perfeitas condições. Se você não consegue entrar, primeiramente verifique sua conexão. Print comprovando: Spoiler zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208084 Negativo o Nosso Servidor está funcionando Perfeitamente , Eu Acho que tá Havendo Algum Problema com sua Conexão , Verifique-se o Seu cabo de sua Internet. Atenciosamente - Sherlott_xP MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 4, 201411 yr comment_4208085 Negativo servidor se encontra ONLINE - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208092 Em minha residencia o servidor encontra-se online e em estado de boa jogabilidade. Se você não esta conseguindo entrar no servidor, verifique sua conexão pois o problema pode ser nela. Só sei que eu mitei! Report
February 4, 201411 yr comment_4208095 Negativo amigo, nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, visualize sua conexão a mesma pode estar com problema, e assim o mesmo não consegue entrar em nosso servidor. Report
February 4, 201411 yr comment_4208096 Servidor Nao Está Offline ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 4, 201411 yr comment_4208099 # Negativo,até o momento o mesmo está completamente online em perfeitas condição de uso, caso teja ocorrendo algum problema com você sugiro a você se pronunciar relatando o que esteja ocorrendo com sua pessoa enfim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 4, 201411 yr comment_4208100 # Negativo,até o momento o mesmo está completamente online em perfeitas condição de uso, caso teja ocorrendo algum problema com você sugiro a você se pronunciar relatando o que esteja ocorrendo com sua pessoa enfim. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 4, 201411 yr comment_4208128 Negativo, o servidor encontra-se Online sem nenhum tipo de problema com referência a delay. Report
February 4, 201411 yr comment_4208134 Não o nosso servidor se encontra totalmente em perfeita condições onlline.O Mesmo talvez seja sua net que esta impossibilitada. Report
February 4, 201411 yr comment_4208158 O servidor MuAwaY está online, em perfeitas condições de jogabilidade. E assim, tente averiguar, se não é sua internet que está com instabilidades. Tópico Fechado! Report