Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
DAE CAMBADA SINCERAMENTE HOJE VOU RECLAMAR SOBRE ESSA GALERINHA AI DO FÓRUM QUE ACHA QUE MANDA NAS COISAS, SE LIGUEM CARAS SE EU DEI UM KIT DE PRESENTE PRA UM CARA EU POSSO EDITAR O KIT PRA QUEM EU QUISER O PROXIMO QUE VIER FALANDO COISAS PRA MIM POR MP VAI TOMAR XINGAMENTO, O DESIGNER QUE FEZ O KIT É O DONO DO KIT E NÃO QUEM GANHOU, SIMPLES SE NÃO GOSTAREM ME SURREM.

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Isso o mesmo devia relatar via MP, para o mesmo que falou com você.
Realmente, tem muitos player's que acham que já são alguma coisa em nossa web-fórum. Sobre te surrar isso é facíl k k'
Então biel, nesse ponto eu acho que você esta certinho até porque não somos obrigados a ficar editando kit's de presente toda hora e outra o membro que ganho o presente não é dono do kit e sim o designer.
Exemplo;
Membro vem e fala para o designer assim [ Edita esse kit de presente meu para outra pessoa ]
Designer dono do kit [ Ele pode falar não porque esse kit foi ele que fez e não o membro então o designer se quiser edita e se não quiser não edita ]

Abraços;
Imagem
Você tem toda a razão, você presenteia quem você quiser, mas na parte de xingar ai você está errado.
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Nunca foi proibido fazer algo desse tipo se você recebeu reclamação desse tipo deveria falar isso, mas o que não é permitido é você vender um kit e depois querer dar a outra pessoa ou mesmo vender para essa outra pessoa, pois se a pessoa pagou por ele é dela, se a mesma tiver provas concretas de que pagou por ele você recebera a punição por esse ato, mas caso não tenha provas lamentamos, mas não podemos fazer nada por esse motivo aconselhamos a nunca comprar nada via rede social ou mp, apenas de pessoas que fazem seus leilões.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.