Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde a todos , queria saber se hoje já foi realizado algum evento dos generos : mata-mata , maratona de jogadores , ou maratona de guild , como todos sabem o mata-mata é o evento mais pedido , então queria saber se já foi realizado algum desses hoje , estou ancioso por um desses eventos hoje , então tenho a duvida se já foi realizado ambos.

Featured Replies

Na madrugada após as 05:00 da manhã tivemos eventos do gênero mata-mata, e alguns minutos atrás no servidor de trade com baú 05 tivemos pega-pega com o Game Master FireBoy_GM e Moderador Dance_MD, até o momento nem um outro evento foram realizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Hoje pela manhã tivemos 3 eventos do gênero mata-mata e alguns eventinhos realizados pela Conduta_GM e agora à tarde foram realizados eventinhos, bbb e também um pega-pega.
Caro, hoje de madrugada foi realizado três eventos do gênero mata-mata, e 5 eventos do gênero pega pega.. Após esses eventos, a Game Master Conduta logou provavelmente umas 9 horas da manha e realizou Eventos de pequenos portes, " quiz, caça ao tesouro, pega game master, o corajoso, e esconde-esconde ".. Nessa tarde os Game Master FireBoy e Fenix, logaram para realizar também eventos de pequeno porte.. E esse foi o histórico de eventos que ocorreu nesse dia 04/01/2014
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Amigo , hoje de madrugada foi realizado 3 eventos de mata-mata e eventinhos.
  • Author
A Sim , obrigado gente ;) Espero que sejam realizado novamente o evento do genero mata-mata , pois não tive a oportunidade de ir hoje :(' vlw a todos que responderam.
Na Madrugada foram Realizado 3 Eventos do Gênero MT-MT e 1 Pega-Pega
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Pelo que eu fui informado... teve um evento do genero mata-mata nesta madrugada! Agora se houve um de outro genero não estou sabendo.
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pelo que eu fui informado... teve um evento do genero mata-mata nesta madrugada! Agora se houve um de outro genero não estou sabendo.
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.