February 4, 201411 yr comment_4208947 Boa Noite A Todos Bom Queria Saber Pode Usar Skin's Do Ferreiro,Baú,Da Guild's,E Aquelas Meninas Do Bar?? Pode Usa.eu toe m dúvida rere vlw. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
February 4, 201411 yr comment_4208948 Sim pode amigo, mas os únicos que podem adicionar skin's nos player's são os membros da STAFF (Equipe) - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 4, 201411 yr comment_4208949 - Positivo, é permitido usar qualquer skin dadas pelos membros da Equipe , desde que não seja a skin invisivel , pois é a unica proibida pelo nosso Administrador de ser dada aos players. Report
February 4, 201411 yr comment_4208951 Siim voce pode estar usando essas skim mas os unicos que podem te dar elas sao os GMS basta estar pedindo a eles Report
February 4, 201411 yr comment_4208952 Olha, isso ficar a critério do membro da STAFF que for lhe dar a skin, assim não é muito doado essa skin por que temos player que agem de má fé e com intenção de se beneficiar com a skin perante outros player que não tem a função de uma skin. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 4, 201411 yr comment_4208953 Tranquilamente sim, a finalidade da skin é essa, transformação do convencional para algo diferente e temporário. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 4, 201411 yr comment_4208954 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Boa Noite A Todos
Bom Queria Saber Pode Usar Skin's Do Ferreiro,Baú,Da Guild's,E Aquelas Meninas Do Bar?? Pode Usa.eu toe m dúvida rere vlw.