Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , hoje estava no mt-mt da Dremay ( agora ) , e derrepente fui movido , e a guild ForCry ( Eu sai dela quando o MT-MT Comecou ) foi movida também , realmente o membro da mesma "deu uma de engraçado" e moveu a guild , queria saber por quê fui também , sendo que eu não era da guild mais? Pois o mesmo estava ameacando de mover a guild por chat .. e eu sai imediatamente , reloguei , e mesmo assim você me moveu com ela ... e outra relação , hoje na maratona de jogadores você contou vitoria para o ThaWan_MC , sendo que ele me matou antes do já ..e quando você falou JÁ , eu já tava caido.. queria saber se isso foi um bug visual , infelizmente não pude printar nem gravar por problemas de conexão .. mais se não foi um bug visual , você errou feio. Quero saber esses 2 fatores..

Featured Replies

Outro tópico já foi aberto com esse assunto e o dance irá se pronunciar nele, leia:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/474340-mt-mt/

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha efetivado o processo de auto remoção da sua guild e após isso a mesma foi movida pelos realizadores do evento e você foi junto só tem uma única probabilidade que raramente acontece no servidor, geralmente quando algum player é retirado, ou se retira, ou é nomeado em alguma guild, a gente sempre deve relogar para as alterações feitas pelos players serem completamente atualizadas, caso não realize este procedimento pode ocasionar alguns bug's como o que você presenciou atualmente, apenas lamento pois não poderá ser feito neste caso.

[']s
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Alguém da sua guild na certa estava zanzando na área do pvp causando motivo para a remoção da guild
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sempre foi bem claro Player pvp= Guild movido.
Ela deve ter escrito errado se vocês não editaram.
Acho que isso já é uma regra que todos os player já deviam saber.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
  • Author
Entendi Junior , agora tem o outro fator ocorrido um pouco antes , sobre a maratona de jogadores. Mais ainda quero uma resposta dele , sobre isso.. pois achei ridiculo se não foi um bug visual , o ocorrido de hoje a tarde.
Se você sai de uma guild, e logo após ela é movida, você é movido junto com à guild, pois não adianta você sair do jogo, ou relogar.
Pois você estando online no personagem, e à guild que você estava for movida, você é movido junto com ela.
Pois o sistema do MuAwaY identificou seu personagem naquela devida guild.
Agora na Maratona de jogadores, seu adversário atacou você corretamente, pois eu sei quando é antes, e quando não é.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.