Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero mencionar esse elogio.
Diretamente apenas para um membro do suporte, que eu vejo que é o mais destacado dentre todos atualmente, muitos pode dizer que não existe destaque, mas eu acho que sim e na minha opinião o membro que está se destacando e isso não é só no fórum é o Bear_ a conduta dentro fora, ou em qualquer lugar que ele vai que tenha assunto sobre o MuAwaY ele se destaca, ajudar para ele é natural, eu acho que já tá na hora dele ser escolhido para entrar na equipe. Ate o Google sabe:

Spoiler

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Colega Primeiro Tópico desnecessário, quem escolhe Para ser Membro da staff, é o Administrador ele que ve quem se destaca mais ou menos.
Isso se for para ele ser escolhido ou não só atrasaria o mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
óóóó ninguém sabe que essa img do google é montagem! :o :o
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Ver postLop_xP, em 04 February 2014 - 09:19 PM, disse:

Boatos que nunca vai peita o suporte do Binho_, Howrang_.

Concordo.
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
KKKK.. eu me acabei com a imagem, mas não podemos criar expectativas né? podemos quebrar a cabeça se criarmos expectativas.... Mas é como eu falo, para ser um membro da equipe, ao meu ver tem que ter algumas características, tais irei citar abaixo.

Claro, se destacar no fórum e apresentar boas respostas sempre.

Saber se comunicar com os players, dentro e fora do game, e em qualquer lugar que envolva o MuAwaY.

Ajudar, dentro do game, dentro do fórum, skype, em tudo que é lugar e em todo local que tenha membro com dúvida. Isto é excepcional.

Eu vejo esses três pontos primordiais, mas o 3° É oque eu me identifico mais, falei esses 3 quesitos, porque, são os quesitos que mais me elogiam, e acho que é compatível comigo.
Eu de fato, agradeço muito pelo elogio diretamente para mim, não sabe o quanto eu estou feliz, em saber que meu trabalho a cada dia vem se aperfeiçoando e ganhando conhecimento ponto a ponto, de um a um, isso pra mim é tudo que eu mais desejo é o conhecimento e saber ajudar onde for possível.
-
Outra coisa que tenho a agradecer a você fora este elogio, eu te agradeço por sempre nas minhas sexta-feiras nos horário que eu entro individualmente dentro do game para retirar dúvidas, você me ajuda em algumas vezes, e sempre ir no meu perfil me da forças para nunca desistir, eu fico feliz, acredite, você tá fazendo parte desde do começo da minha trajetória e claro, me apoiando em tudo que eu faço. Me encontro muito feliz neste exato momento. E torno a agradecer a você por todo o apoio que sempre me da, indo ao meu perfil comentar etc, e a este elogio, que para mim foi tudo de bom.
-
E por favor, não cria expectativa sobre cargos etc, nossa administração deixa bem claro, quem ajuda no fórum não é obrigado a ajudar, muito menos garanti um cargo para quem ajudar, por tanto, não cria expectativa, eu ajudo aqui no fórum, mas ajudo porque eu gosto, de ajudar, é como você disse, meu caráter é de ajudar, e ajudo onde eu chego. :love:

Observação: Não faça campanhas internas, com amigos ou dentro do fórum para que eu vire um membro da equipe, pois isso não vai ajudar, só pode me prejudicar, por tanto sempre tome cuidado na forma que se expressa e elogia pois pode parecer para os demais que é uma Campanha, e eu entendi que não é, mas pensamentos de terceiros sempre pode pensar tudo.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.