Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogios à membros da STAFF e players do fórum do MuAwaY

-

Bom galera,eu aqui pensando em membros destaques e irei elogiar todos aqueles que tenho gratidão e que está exercendo sua função da melhor maneira possíveis .

Membros :
Freeza
Exploradora
Cavera
DraMa
Hokage
BiieeL

Freeza :Bom,ele é um membro das antigas,das antiga mesmo,não ajuda muito pela preguiça,mais quando ajuda,posta,dá o melhor dele,as resposta dele é simplesmente sensacional,nele me lembra o Lacoste,Leomar e High .

Exploradora :Amo essa menina,deis das época dos eventos de Guild,eu ganhava tudo,ela é muito boa,admiro a capacidade dela de ser menina e curti mu,além de ser muito boa no que faz .

Cavera : Esse cara,nós já brigamos,já fomos tudo,no entanto,a amizade sempre permaneceu,ele é esforçado,bacana,inteligente,com suas resposta eficientes e objetivas,tem um futuro brilhante .

DraMa :Cara marrento,mais legal,cara marrento,mais inteligente,cara marrento,mais amigo,cara marrento,mais com um caráter de homem .Continue amigo,você tem um grande futuro .

Hokage :Oxh,esse cara é muito bom,suas resposta são espetacular,sempre nos mínimos detalhes,ajudando o máximo,grande futuro,realmente parabéns .

BiieeL : O que falar desse cara?Ele simplesmente é demais,ele é das antigas,está aqui no fórum a 2 anos e nunca apareceu uma oportunidade,mais ai que tá umas das suas qualidades,não desistir,nunca pensar no impossível,um verdadeiro brasileiro e amigo,parabéns cara .

Membros da STAFF destaque :
Leomar
CRAZY_LIFE
High_MD
Block_GM
Beatles_GM
Lacoste_GM
Mer_SubADM
Admin
Jhonny

1°Leomar :Colaborador,uns dos melhores que esse mu já viu,simplesmente demais,quem acompanhou ele na caminhada a STAFF,sabe que ele fez muito para merecer,com suas respostas,estética,educado,inteligente,continue sempre assim .

2°CRAZY_LIFE :Esse cara chegou aos poucos,com suas respostas com poucas palavras,mais super eficiente,sempre ajudando e conseguiu a sua tão sonhada vaga na STAFF,parabéns .

3°High_MD :Apesar de ter minhas briga com ele no passado(isso no passado),ele mereceu e muito,pois para ele digo o seguinte : Quantidade não é Qualidade,isso diz tudo dele .

4°Block_GM :VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA',uns dos Melhores GM's de todos os tempos do MuAwaY,eventos muito bom,sempre com a alta qualidade,sempre ajudando todos no game/fórum,parabéns !

5°Beatles_GM : Justin bieber,zoass',nossa adorava o TheBeatles,só tinha elogios e isso não mudou,pois ninguém "Chinga" ele em eventos,ele é adorado,querido,por todos players do MuAwaY,parabéns .

6°Lacoste_GM : Quem vai querer a "Lagosta" ?Cara super gente fina,fez mais do que merecer para virar Colaborador e de lá para cá,só melhorando,melhorando,melhorando ... E olha onde está ?De Game Master,sonho de todos mulekes jogadores de MuOnline,parabéns .

7°Mer_SubADM : Ele ganhou evento de Divulgação,chegou de fininho,de Moderador,subiu para Game Master e depois para Sub_ADM,próximo passo?Administrador é claro,parabéns,um abraço pra toda sua familia :)

8°Admin : O que falar desse administrador?Simplesmente Demais,com seu trabalho super eficiente,nesses 3 anos de MuAwaY,nunca caiu de produção,sempre com eventos,sempre inovando,parabéns Bruno(não sei se posso te chamar pelo seu nome,não chego ter essa afinidade,mais chamei ^^ ) .

9°Jhonny : Melhor design do mundo,nerd(brincadeira),matemático( Osh,mais um motivo de te admirar),cara simpático,gente boa,aventureiro ^^',sinceros parabéns,continue assim .

Bom galera,é isso,se não está na lista?Não fique triste,quem sabe na próxima,valeu =D

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Todos São otimos membros, Fazem um otimo trabalho! Parabens a eles!
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
Parabéns ao elogiados, so faltou meu Nick :)

Porém tem mais um membro que esta sempre ativo e esta sempre ajudando com suas respostas. O Sonic

GANHO MEU +
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
nossa cara, axei o maximo essse topico de elogios isso mostra mt bem quem realmente meresse! parabens levou um + ate
!
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
E ..
Parabens aos membros que estão quase 24 h (bando de viciados :)) online ajudando aqueles que precisam de suporte etc..
E tambem aqueles que tiveram um cargo merecido na STAFF, e que ajudam muitos players etc..
Todos merecem muito mais (sem querer pucha saco ein :D)
Passei um tempo sem joga mas O MuAway ainda esta melhor que a ultima vez e sempre evoluindo !!
Imagem

Imagem
_

Parabéns aos membros elogiados
E que continuem merecendo elogios.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Parabéns a todos os citados.
Atenciosamente , Take .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado pela consideração Roku. Brigamos algumas vezes, porém, hoje estamos "aê" firmes e fortes e iremos evoluir a cada dia mais e mais.

Obrigado mesmo :love: ;)
Parabéns a eles!
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
-
Belo tutorial de elogios , porém tudo o que você citou tem coerência à tudo que o mesmo está relacionado.
Parabéns, e os elogiados continuem fazendo um ótimo trabalho, mesmo de for no Fórum , na STAFF , ou em todos os lugares!

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Parabens a eles, realmente eles merecem.

Atenciosamente,
BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Obrigado por me citar nesta lista, fico muito feliz que os players ficam felizes e satisfeitos com o meu trabalho e com o meu obtido cargo.
Aproveitando o tópico, um elogio a todos os players do fórum pelo papel de dar suporte à outros por livre e espontânea vontade, merecem não só meu elogio, e sim meus parabéns e meu respeito.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.