Bom vejo que nosso forum está estabelecendo erro com a conexão vejo que isso pode ser uma sobrecarga que nosso forum está tendo com isso nosso forum fica totalmente incarregavel,então nosso Administrador devia durante a madruga está realizando uma manutenção no forum ou mesmo está contatando a empresa da Host para eles dar um esclarecimento desses acontecimentos que vem acontecendo em nosso forum,algumas vezes também ate nosso forum fica com uns erros,espero que nossa administração tenta sanea esse problema o mais rapido possivel,porque a situação está tensa com esses fatos que vem ocorrendo de alguns dias para cá,muitas pessoas pensam ate que o servidor vai FALIR,o mais facil seria nosso administrador vim ao forum e dar uma nota sobre os acontecimentos que vem acontecendo em nosso forum e no site,para todos nós fica tranquilos sem algum problema.
Outros tipos de reclamação diariamente e sobre o leg que está acontecendo no servidor,todos falam,que e sua internet talz,seu computador mais nada disso isso está ocorrendo em todas maquinas que utilizam o MuAwaY como um jogo de diversão isso também tinha que se resolve rapidamente,ja ouve 2 manutenções em nosso servidor,e com essas manutenções não vejo nenhuma diferença em nosso servidor !!
Vejo que ta ocorrendo varios atrasos também a relação de resultados de eventos em nosso servidor,isso pode ver como o evento Curta uma Style,faz umas 2 semanas que rolou o evento e até hoje ninguem soube do resultado,assim fica meio dificil.
ISSO E APENAS UM APELO PARA MELHORIAS EM NOSSO SERVIDOR,ESPERO QUE TODOS VEJÃO QUE ESTOU FALANDO SERIAMENTE NÃO ESTOU APENAS QUERENDO IBOPE EM NOSSO SERVIDOR.
Outros tipos de reclamação diariamente e sobre o leg que está acontecendo no servidor,todos falam,que e sua internet talz,seu computador mais nada disso isso está ocorrendo em todas maquinas que utilizam o MuAwaY como um jogo de diversão isso também tinha que se resolve rapidamente,ja ouve 2 manutenções em nosso servidor,e com essas manutenções não vejo nenhuma diferença em nosso servidor !!
Vejo que ta ocorrendo varios atrasos também a relação de resultados de eventos em nosso servidor,isso pode ver como o evento Curta uma Style,faz umas 2 semanas que rolou o evento e até hoje ninguem soube do resultado,assim fica meio dificil.
ISSO E APENAS UM APELO PARA MELHORIAS EM NOSSO SERVIDOR,ESPERO QUE TODOS VEJÃO QUE ESTOU FALANDO SERIAMENTE NÃO ESTOU APENAS QUERENDO IBOPE EM NOSSO SERVIDOR.