Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vejo que nosso forum está estabelecendo erro com a conexão vejo que isso pode ser uma sobrecarga que nosso forum está tendo com isso nosso forum fica totalmente incarregavel,então nosso Administrador devia durante a madruga está realizando uma manutenção no forum ou mesmo está contatando a empresa da Host para eles dar um esclarecimento desses acontecimentos que vem acontecendo em nosso forum,algumas vezes também ate nosso forum fica com uns erros,espero que nossa administração tenta sanea esse problema o mais rapido possivel,porque a situação está tensa com esses fatos que vem ocorrendo de alguns dias para cá,muitas pessoas pensam ate que o servidor vai FALIR,o mais facil seria nosso administrador vim ao forum e dar uma nota sobre os acontecimentos que vem acontecendo em nosso forum e no site,para todos nós fica tranquilos sem algum problema.

Outros tipos de reclamação diariamente e sobre o leg que está acontecendo no servidor,todos falam,que e sua internet talz,seu computador mais nada disso isso está ocorrendo em todas maquinas que utilizam o MuAwaY como um jogo de diversão isso também tinha que se resolve rapidamente,ja ouve 2 manutenções em nosso servidor,e com essas manutenções não vejo nenhuma diferença em nosso servidor !!

Vejo que ta ocorrendo varios atrasos também a relação de resultados de eventos em nosso servidor,isso pode ver como o evento Curta uma Style,faz umas 2 semanas que rolou o evento e até hoje ninguem soube do resultado,assim fica meio dificil.

ISSO E APENAS UM APELO PARA MELHORIAS EM NOSSO SERVIDOR,ESPERO QUE TODOS VEJÃO QUE ESTOU FALANDO SERIAMENTE NÃO ESTOU APENAS QUERENDO IBOPE EM NOSSO SERVIDOR.

Featured Replies

Sobre o fórum:
O fórum estava offline acredito eu que nosso administrador estava realizando alguns reparos no mesmo para melhor desempenho para todos os usuários do mesmo, atualmente nosso administrador esta focado para criação do novo fórum do servidor no qual será totalmente exclusivo para o MuAwaY ou seja esses problemas nos quais você mencionou irão acabar.

Sobre "Lag" no servidor:
Fiquei logado ontem várias horas, posso garantir que a tarde + a noite e não tive nenhum problema de lag ou até mesmo levei dc, acredito também que se caso o problema fosse universal muitos jogadores já teriam reclamado e até mesmo os demais da equipe já teriam notado e informado o problema para o administrador, ou até mesmo ele teria notado pois ele esta sempre monitorando o servidor.

Sobre Evento:
É bem notável que ocorreu atraso também no resultado do evento away music, até porque nosso administrador esta cuidando do servidor e realizando outras funções nos quais são priorizadas ao servidor, como a criação do novo fórum, sistema de troca de item grandes sem precisar ajuda dos demais membros entre outras coisas, sendo assim aconselho você que aguarde até porque o resultado será postado.

Imagem
Imagem
Imagem
Vamos por parte.

O Fórum está passando por instabilidades sim, isto á um bom tempo, mas isto não é culpa da nossa administração, até porque, o fórum é hospedado em uma empresa de hosting, e consequentemente essa empresa de hosting está passando por problemas ou algo do gênero, e subsequentemente acaba afetando os seus clientes, incluindo o MuAwaY, sendo assim, sobre o problema do fórum, acredito eu, que nossa administração fica de mãos atadas sem poder fazer nada.

Já sobre o lag dentro do servidor, eu sinceramente, desculpe-me mas não vejo lag quando eu estou jogando, tenho uma jogabilidade boa todas as vezes que entro no servidor, faço minhas negociações tranquilas e nada de aparecer lag's ou algo de interferências que atrapalhe o bom funcionamento do game, sendo assim, em certos casos eu sempre recomendo que o player que reclamou de lag, verificar a velocidade da internet, nem sempre uma internet boa que abri sites rápido, ou carrega vídeos rápidos é uma internet propicia naquele momento para rodar o MuAwaY.

Já sobre os boatos que o servidor tá falindo.. Isto é história apenas, o MuAwaY não tem caídas, apenas cresce a cada dia que passa, e isso é decorrente da boa administração do servidor, e a boa organização do game, sendo assim, boatos são boatos, e se falam isso é porque querem intervir o seu pensamento para pensar igual a ele, e não é o fórum que vai falir o servidor, o MuAwaY é o game, o fórum é um complemento de ajuda para os players.

Sobre alguns eventos que estão para sair o resultado, como " Away Music e Curta uma Style " eu só posso me arriscar em dizer um motivo apenas de um evento está atrasado, que é o AwaY Music, eu acredito que este evento está atrasado por ser um evento que requer um bom tempo para analisar todas as participações, mas Bear_ porque você diz isso? Porque é músicas que os players fazem e nossa administração tem que escutar todas, agora imagem, um exemplo; 1.000 MÚSICAS para o nosso administrador escutar todas e depois ter que dividir as melhores candidatas a vencer, e assim vai, isso gera um bom tempo, acredito que isto deve ser o real causador do atraso do resultado do AwaY Music.
Já sobre o Curta uma Style, de fato está atrasado, mas devemos ficar aguardando até que o resultado seja postado, é bom lembrar que o resultado nossa administração vai postar além do resultado um vídeo mostrando como foi o resultado, por tanto, permaneça aguardando por ambos resultados.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
De fato nosso web-fórum como nosso server estão passando por instabilidade, no mais nosso administrador já encontra-se ciente referente ao assunto, ou seja é provável que o mais rápido possível o administrador esteja sanando tais lag's/erros que vem ocorrendo dentro de nosso server e em nosso web-fórum, porém muitas vezes esses problemas como erro e lag's é causando quando o Host cujo o server e fórum fica hospedado encontra-se com problemas e com isso não há nada oque o administrador fazer, pois somente a empresa cujo fornece o host pode estar solucionando esses tipos de problemas, no mais oque devemos fazer é continuar no aguardo e obter paciência, pois uma coisa é certa logo o server como o web-fórum estarão em perfeitas condições de uso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olha sim precisa de uma pequena manutenção mais nada que Possa fazer o Mu FALIR, Acho que você se precipitou no caso.
O muaway está melhorando a cada dia ,Muitos reclamam mais eles não vê que o Administrador esta dado duro para a melhoria do server.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
-
Pois bem, iremos por partes. Bom, sabemos que diversas vezes o fórum vem a ter uma queda, mais o porém esta neste quesito, o acontecimento não é válido do hosting que de fato hospeda, e sim por certos jogadores que insistem em realizar atos cruciais de atualizar a página simultaneamente para ganhar visualizações, ou até mesmo apenas pressionando a tecla "F5" na index para que a lentidão tome conta em todos os locais de onde os jogadores costumam a acessar, portanto não há o que questionar neste assunto, pois a administração não possuí o mínimo de culpa, lembre-se jogadores que pensam que visualizações podem faze-lo entrar para equipe estão todos enganados, nada afeta o que vale é seu desempenho entre tópicos criados, ou seja seu suporte. Válido deixar claro que os membros que utilizam bugs constantes podem obterem seus ip's banidos, ou perdendo sua conta pois este ato é considerado contra as regras administrativas, fica a dica!

Referente ao lag, não vejo oposição neste assunto, lags geralmente são normais, porém essas anomalias não são do servidor, e sim de sua máquina, por não está aguentando a intensidade do jogo, ou seja conforme mais informações para serem processados pior se torna os lags e travamentos, seu sistema tornar-se pesado impossibilitando de se auto-executar normalmente sem nenhum problema aparente, portanto caso seja seu problema esteja atualizando os driver's em sua máquina, ou utilizando o brilho áurea/limite de efeito, pois posso lhe assegurar que tudo estará tendo uma visibilidade de jogo mais avançada no nível de sua autoria desejada. Relatando este assunto vale deixar claríssimo que muitas das vezes de fato é a conexão que encontra-se não tão estável, ocasionando lags, portanto o aconselhável é que tenha uma conexão considerada boa para que não ocorra delays travamentos no jogo, isto também equivale para placas de vídeo e processador da sua máquina.

O último item da lista é os atrasos, nos sabemos que de algum tempo para cá ocorrem atrasos na divulgação de eventos, porém os jogadores insistem em dizer que a administração não se preocupa com a oposição deste assunto, muito pelo contrário o administrador trabalha em todos os locais, como sua função é denominada geral, ele tende averiguar pontos alternados de resultados, pagamentos, ticket's sejam o assunto que for que envolva seu servidor o administrador estará incluído, portanto é delicado está questionando sem obter informações, portanto veja pelo lado da equipe MuAwaY, são bastantes as participações nos eventos, para escolher um vencedores(as) e de fato uma missão quase impossível, que requer agilidade e paciência, portanto isto não é somente para o administrador e sim para nos jogadores que estaremos aguardando ansiosamente o resultado daquele evento que participamos na expectativa de vencermos, porém sem calma e compreensão nada será realizado, portanto tenha calma não seja irracional enquanto a isto, espero que esteja esclarecido todos os pontos citados por você no tópico, no mais a administração do servidor estará relatando em notícias futuras sobre todas as envolvências do servidor, apenas aguarde por uma pronunciação sólida da administração.
Imagem
O nosso fórum e o nosso server está passando por instabilidade sim.
De fato, muito instabilidade!
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não irei concordar com as palavras ditas pelas sua pessoa.
Primeiramente que nosso fórum está ficando offline pelo problema na host ou seja aqui tem o papel fundamental de hospedar nosso fórum nosso administrador não tem culpa se estar ocorrendo instabilidades no mesmo, tenho toda certeza que já devem ter constatado esse empresa que realiza essa ação de hospedagem, até porquê se estão sendo pagos tem que ter um excelente trabalho, não ficar caindo de horas em horas, portanto, quanto a isso não tem do que reclamar pois a culpa não é de nossa Administração, mais tenho certeza que já estão trabalhando para que esse problema seja concertado.
Já sobre o lag do mu, aqui em casa o servidor encontra-se em perfeitos estados sem quais quer lag que seja, oque pode estar gerando lag no seu game, e que está abrindo o game com vários programas abertos assim com toda razão ira ocasionar lag mesmo, e também ficando próximo de muitos jogadores que estão utilizando stab, entre outros, quanto a isso sugiro que verifique sua conexão e também os programas abertos na sua maquina, pois com certeza pode ser isso.
Já sobre eventos que encontram-se em atrasos, devem aguarda como você mesmo disse, nosso fórum está com problema e com toda certeza nosso administrador deve estar tentando concerta, e também, não é só isso temos ticket's e vários outros problemas em nosso servidor que tem a responsabilidade apenas de nosso administrador, sem falar que o mesmo possui também sua "vida social", portanto, quanto a eventos deve ter paciência e aguarda pois nosso administrador faz com que tudo seja mais rápido, mesmo assim ocorre atrasos em certos eventos, por isso peço sua compreensão, sei que está reclamando pois quer que nosso servidor seja melhor a cada dia mais, eu te compreendo, mais também compreenda o lado do nosso administrador, pois afinal quem nunca se atrasou? Todos nós já se atrasamos em qual quer coisa que seja, espero que tenha compreendido.
ImagemImagem
Imagem
Vamos por partes.
O fórum estava offline por motivos de problemas no site de hospedagem onde o fórum esta. Certamente a empresa deve esta com alguns problemas ou realizando manutenções até mesmo para sanar o possível "problema", sendo assim a Administração não tem nada à fazer a não ser aguarda até por que eles não fazem parte da Empresa né?.

O lag depende muito da sua maquina, geralmente quando você esta com lag ao jogar o muaway certamente existe algum problema em sua maquina, isso pode ser drives desatualizados, problemas na conexão ou até mesmo o seu PC não contem os requisitos solicitados para executar o MuAway. Peço que verifique isso antes de vir reclamar do "LAG" para a administração.

Com relação a eventos, alguns GM's ainda estudam sabia? Como é o caso do Plank que deixou a Equipe ontem pelo fato das suas aulas terem começado e ele ficar com pouco tempo disponível para a Equipe do MuAwaY. E creio que você também não esta logando muito né? Pois todo dia que eu entro no jogo esta sendo realizado algum tipo de evento, desde Eventinhos até Mata-Mata, Maratona de [G] e de Player's.
Só sei que eu mitei!
O Nosso Web Fórum está passando por uns problemas , o Nosso administrador ficou Hontem tentando resolver esse problema e Creio que todo dia ele está olhando o Fórum pra ver como está indo Com Essa Instabilidade de Nosso Fórum.Sobre o Nosso Leg no Servidor ele está melhorando o Game está só com um Pouco mesmo e creio que Nossa Equipe está tentando Resolver o mas Rápido que Pode. Aguarde o Pronunciamento do Nosso Administrador Em Nosso Web Fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Esses problemas com queda do nosso fórum . Vamos lá , primeiramente pode ser causado por algum problema de host , ou problemas de hospedagem , Segundo : nossa administração , concerteza está trabalhando para arrumar este erro para nós :) , vamos aguardar o pronunciamento do administrador
Nosso fórum realmente "estava" com instabilidades, mais ao meu parecer tudo já está normalizado até por que o fórum está rápido e sem problemas com descaídas, eu entendo sua indignação mais temos que entender uma coisa.. Nossa administração está trabalhando na criação de um novo fórum mais estruturado correto?
Ou seja, não há nenhuma necessidade de nossa administração realizar algumas alterações, ou até mesmo efetuar grandes procedimentos neste atual fórum pois brevemente o mesmo irá ser desativado e qualquer implante de novo no mesmo irá ser praticamente um "nada". Entenda o trabalho da administração não é bom realmente quando ocorre atrasos, quando ocorre problemas, mais nem tudo é perfeito e como agente quer e falhas/problemas podem e são até normal de acontecer, apenas seja paciente e aguarde por novas informações administrativas perante o novo fórum, até por que o mesmo não tem uma data estimada para ser colocado "Online" e assim o mesmo poderá estar sendo implantado há qualquer momento.

Sobre o suposto LAG em nosso servidor eu não irei discordar totalmente de sua autoria, pois nosso servidor passou por alguns problemas de LAG'S sim alguns dias atrás, onde muitos players criaram tópicos em nosso fórum relatando este ocorrido e creio que nossa administração já deve ter resolvido este problema. Mais caso ainda este problema seja vigente apenas aguarde pois nossa administração já deve estar trabalhando para sanar este problema para que todos possam jogar nosso servidor de forma viável, sem sofrer com lag's/travamentos.
Eu queria ressaltar também que eu loguei no servidor e fiquei conectado por alguns minutos, me locomovi para algumas cidades e não está sendo ocorrente nenhum "Lag" em nosso servidor, até por que eu loguei e verifiquei.
Eu queria ressaltar também que sempre quando há uma certa quantia de players online em um único LOCAL "gera" um certo LAG constante, até por que são muitos players parados no mesmo local e assim gerando este pequeno problema com lag, e assim o mais aconselhável é sempre utilizar o "Brilho Aurea" ou até mesmo utilizar o BRILHO de seu jogo no "5" pois como é existente muitos jogadores online para participação de eventos realizados dentro do game, e entre outros é normal ocorrer um pequeno "LAG" mais não algo de extrema lentidão pois isso eu posso lhe garantir que está normalizado.

Já sobre o atraso de alguns eventos da Maratona de Férias deveremos aguardar pois nossa administração está trabalhando para postar o resultado destes eventos, pois são muitos participantes e muitos afazeres devem ser feitos para verificar se todas as participações estão dentre as regras do evento, eu entendo sua indignação mais fique tranquilo pois com toda certeza nossa administração já está trabalhando em cima disto e assim que possível irá divulgar o resultado destes eventos no qual estão em atrasos e irá nos explicar o real motivo deste atraso.

Eu peço para você encarecidamente que fique no aguardo e tente entender o lado administrativo, pois muitos players indignados que criam tópicos no fórum, e que não entende o trabalho de nossa administração vê nós membros do SUPORTE respondendo os tópicos pedindo para eles aguardar, onde nós relatamos que eventos atrasados já estão sendo verificados para serem divulgados os resultados e os mesmos dizem que nós somos "somos puxa saco da administração por tentar ser um STAFFER" e não é exatamente isso, nós estamos aqui para ajudar os membros que estão com dúvidas de alguma forma e sempre de boa intenção, e não estamos aqui para puxar saco da administração e sim na intenção de ajudar sempre os players no qual possuem dúvidas, eu pelo menos estou aqui para ajudar no que precisar pois estarei disposto á dar auxilio para qualquer player no horário e data que for preciso pois é isso que me faz bem e é isso que eu quero.
Espero que você entenda á administração e tente manter-se no aguardo pois administrar um servidor de grande porte igual ao nosso servidor não é uma tarefa fácil pois os players não entendem se quer 5% do trabalho administrativo que é feito interno e até mesmo á olho nu para os players, pois tudo que é feito pela administração é pensando na boa jogabilidade e na diversão de todos os players de nosso servidor, e nem sempre alguns reconhecem este trabalho.

Tenha uma boa tarde, passar bem. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postHava_, em 05 February 2014 - 01:29 PM, disse:

De fato nosso web-fórum como nosso server estão passando por instabilidade, no mais nosso administrador já encontra-se ciente referente ao assunto, ou seja é provável que o mais rápido possível o administrador esteja sanando tais lag's/erros que vem ocorrendo dentro de nosso server e em nosso web-fórum, porém muitas vezes esses problemas como erro e lag's é causando quando o Host cujo o server e fórum fica hospedado encontra-se com problemas e com isso não há nada oque o administrador fazer, pois somente a empresa cujo fornece o host pode estar solucionando esses tipos de problemas, no mais oque devemos fazer é continuar no aguardo e obter paciência, pois uma coisa é certa logo o server como o web-fórum estarão em perfeitas condições de uso.

Bom o hava com 5 reputações foi o wins desse tópico , até o próximo fuixz !
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Sobre o fórum:
O fórum estava offline acredito eu que nosso administrador estava realizando alguns reparos no mesmo para melhor desempenho para todos os usuários do mesmo, atualmente nosso administrador esta focado para criação do novo fórum do servidor no qual será totalmente exclusivo para o MuAwaY ou seja esses problemas nos quais você mencionou irão acabar.

Sobre "Lag" no servidor:
Fiquei logado ontem várias horas, posso garantir que a tarde + a noite e não tive nenhum problema de lag ou até mesmo levei dc, acredito também que se caso o problema fosse universal muitos jogadores já teriam reclamado e até mesmo os demais da equipe já teriam notado e informado o problema para o administrador, ou até mesmo ele teria notado pois ele esta sempre monitorando o servidor.

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nosso Fórum atualmente está passando por instabilidade pelo qual motivo não sei!
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postStronda, em 05 February 2014 - 01:27 PM, disse:

Sobre o fórum:

Sobre "Lag" no servidor:

Sobre Evento:
É bem notável que ocorreu atraso também no resultado do evento away music, até porque nosso administrador esta cuidando do servidor e realizando outras funções nos quais são priorizadas ao servidor, como a criação do novo fórum, sistema de troca de item grandes sem precisar ajuda dos demais membros entre outras coisas, sendo assim aconselho você que aguarde até porque o resultado será postado.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.