Bom vim aki elogiar augumas das pessoas + importantes para mim, porque? sempre me deram forças para poder continuar e sguir em frente com meus sonhos! vlw a todos pois sem vcs eu nao seria nada!
Hack-UP_XP>> um cara mt especial sem ele eu nao sei viver!, meu irmao de verdade
_-SPR_->>> nossa man lenbro dos nossos x1, senpre me divetindo quando estava triste!
-FABLE->>>> kkkkkkkkk dificilmente me axa nos esconde kkkkk' tadinho amigao! s2
Block_GM>>> um dos unicos cara, q conseguil mexer comigo,pois com sua incrivel educaçao e amizade para comigo senpre estava ali quando eu precisei!
Lacoste_GM>>> pow esse cara nao pode tira nem por + nada nele , ele eh completo , maior amigo q ja vi!
Beatles_GM>> bem falar dele nao eh mt dificil pois , nao eh dificil dizer q ele eh tudo!!
Byel_MD>> esse nunk vo eskecer! pois um dos melhores no x1 q eu ja conheci, sempre ajudando seus amigos!
Leomar>> pow esse cara alem de ser meu xará, tem mt em comum cmg pois eh um cara maravilhoso q a amizade esta acima de tudo!
CrazyLife>> ow esse eh tem um coraçao mt grande e q abriga a todos!
Jhonny>> KKK meu vizinho! esse kara eh o melhor designer do mundo , e meu grande amigo e futuro profesoor
-Gost>> pow esse kara senpre fui fan! amo de paixao!
JuniinTM>> meu designer, esse esta aprovado s2!
Topopq_Nao>>> senpre me alegrando!! quanbdo eu xoro! kkkkk' zoa!
Castiel-SG>> esse eu nunk vo eskece, um dos meu 1° amigos do muaway!
-Junin-SG->>> nossa sem descriçao , sinplismente meu irmao!
Roku>>>> eskeceu de mim neh? kkk' ralx meu s2!
F4N4T1C0>>>kkkk emo!kkkkkkkk nunk vi asssim!
Adimin>>> SEM VOÇE NAO ESXITIRIA ESSA FAMILIA!
e a todos meus amigos q esqueci + q estao no meu coraçao!
SALVE ESPECIAL TARKAN 5!!!
ONDE MEUS IRMAO MORA!!
SALVE ESPECIAL LOST4! MEU CANTINHO DE SE ESCONDER!
TAK3 ONDE MORA O FAZENDERIO!KKKKKKK
EH ISSO SAIBA Q KEM NAO TA AKI EH PQ AMO + AINDA!ISSO EH UM PEKENA AMOSTRA DOQ EU SINTO POR ELES! U.u!
Hack-UP_XP>> um cara mt especial sem ele eu nao sei viver!, meu irmao de verdade
_-SPR_->>> nossa man lenbro dos nossos x1, senpre me divetindo quando estava triste!
-FABLE->>>> kkkkkkkkk dificilmente me axa nos esconde kkkkk' tadinho amigao! s2
Block_GM>>> um dos unicos cara, q conseguil mexer comigo,pois com sua incrivel educaçao e amizade para comigo senpre estava ali quando eu precisei!
Lacoste_GM>>> pow esse cara nao pode tira nem por + nada nele , ele eh completo , maior amigo q ja vi!
Beatles_GM>> bem falar dele nao eh mt dificil pois , nao eh dificil dizer q ele eh tudo!!
Byel_MD>> esse nunk vo eskecer! pois um dos melhores no x1 q eu ja conheci, sempre ajudando seus amigos!
Leomar>> pow esse cara alem de ser meu xará, tem mt em comum cmg pois eh um cara maravilhoso q a amizade esta acima de tudo!
CrazyLife>> ow esse eh tem um coraçao mt grande e q abriga a todos!
Jhonny>> KKK meu vizinho! esse kara eh o melhor designer do mundo , e meu grande amigo e futuro profesoor
-Gost>> pow esse kara senpre fui fan! amo de paixao!
JuniinTM>> meu designer, esse esta aprovado s2!
Topopq_Nao>>> senpre me alegrando!! quanbdo eu xoro! kkkkk' zoa!
Castiel-SG>> esse eu nunk vo eskece, um dos meu 1° amigos do muaway!
-Junin-SG->>> nossa sem descriçao , sinplismente meu irmao!
Roku>>>> eskeceu de mim neh? kkk' ralx meu s2!
F4N4T1C0>>>kkkk emo!kkkkkkkk nunk vi asssim!
Adimin>>> SEM VOÇE NAO ESXITIRIA ESSA FAMILIA!
e a todos meus amigos q esqueci + q estao no meu coraçao!
SALVE ESPECIAL TARKAN 5!!!
ONDE MEUS IRMAO MORA!!
SALVE ESPECIAL LOST4! MEU CANTINHO DE SE ESCONDER!
TAK3 ONDE MORA O FAZENDERIO!KKKKKKK
EH ISSO SAIBA Q KEM NAO TA AKI EH PQ AMO + AINDA! ISSO EH UM PEKENA AMOSTRA DOQ EU SINTO POR ELES! U.u!