February 5, 201411 yr comment_4210154 Olá, eu upei meu MG pra colocar meu Kit New, ai fui colocar a asa e ela nao ficava eu botava ela saia, queria saber se pra usar asa o mg precisa ter reset ?? Isso aconteceu tmb com as Asas lv3 e lv4 . Report
February 5, 201411 yr comment_4210161 Para você utilizar quaisquer asas, é necessário você ter os pontos adequados para utilizar ela e também um certo level, acho que é isso o seu problema. Report
February 5, 201411 yr comment_4210162 Para você utilizar a asa, verifique nos adicionais da asa que você esta tentando adicionar ao slot seus requisitos e se não tem nenhuma mensagem vermelha na qual condiz que esta bloqueando o uso da asa, se caso não tiver tente efetuar um ou mais resets para adicionar a mesma no lugar, verifique também se a asa que você esta tentando usar pode ser utilizar por Magic Gladiator. Report
February 5, 201411 yr Author comment_4210164 Tudo normal, agora eu ja consegui depois q eu coloquei o magetyc Report
February 5, 201411 yr comment_4210167 Não é necessário obter reset's para usufruir das asas no servidor, dependendo da asa o Magic Gladiator não pode usar, você citou que a level 3 e as demais asas está impossibilitadas de serem equipadas, isso quer dizer que você não atingiu os requisitos para usar a asa, abra o inventário e coloque a seta do servidor em cima da asa, as escritas de vermelho quer dizer onde você não atingiu os requisitos, por exemplo: a asa level 03 precisa de 250 de level, força, agilidade e outros atributos, enfim, verifique tudo e fique dentro das normas e tente usar. Report
February 5, 201411 yr comment_4210169 Oque deve estar ocorrendo, é que você não obtém os pontos necessários para utilizar a tal wing, portanto, verifique isso, caso já esteja com os pontos necessários, upe mais um pouco, e também vá para city onde aceite a tal wing, pois certas citys, não há como utilizar wings desse porte, apenas wings level II. Report
February 5, 201411 yr comment_4210170 Prezado, quando acontecer de algum item não encaixar em seu personagem insira seu mouse sobre o mesmo e verifique os requisitos mínimos para se utilizar tal equipamento. Com certeza você não consegue equipar sua ASA, devido a estar em um level inferior ao recomendado, vale lembrar também que pontos de distribuição também influenciam se você pode ou não utilizar determinado item. Report
February 5, 201411 yr comment_4210171 Para você utilizar a asa , você precisa ter os pontos adequados para usar. Report
February 5, 201411 yr comment_4210172 Amigo, O seu problema é o seguinte, talvéz você não tem os pontos que a asa pede para esta usando a mesma, talvez não seje a mesma será seu level que não está superior ao que a mesma está pedindo. Report
February 5, 201411 yr comment_4210175 Este problema é ocorrente pelo fato de que você não está em um level acessível para poder utilizar a devida Wing, e assim deixe o seu personagem entre os leveis 350 ~ 400 e tente utilizar a Wing desejada. Lembre-se também de que você poderá não possuir os pontos de atributos distribuídos de forma exata, e assim não sendo possível exercer tal ato. Certifique-se de que você possui todos os requisitos necessários e tente utilizar a Wing. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 201411 yr comment_4210176 - As respectivas wing's citadas podem serem utilizada pela classe MAGIC GLADIADOR, como sua dúvida é relacionada a New Mini-Wing vamos lá, de fato a wing pode ser equipada pela classe desejada, porém todo o equipamento requer pontos já atribuídos na concepção do personagem, ou seja pontos em força, agilidade, vitalidade e energia, portanto distribua-os até que abrange o ponto requisitado pelo item, lembre-se para utilizar a wing é necessário que esteja no mínimo acima do level 270, portanto realize os procedimentos e tente equipa-la novamente, para ter a certeza que a wing pode ser usada, visualize apenas esta imagem que falará mais do que mil palavras, abaixo: Report
February 5, 201411 yr comment_4210177 Verifique Upe ate o LEVEL 400 pois uma vez upei meu Blade Knight foi ate 350 após fazer a tentativa de colocar a sa Level 4 ela voltou para o inventario ai upei ate level 400 e coloquei-a com sucesso Edited February 5, 201411 yr by SrSmitt - Atenciosamente SrSmitt MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 201411 yr comment_4210178 Bom, pelo que eu compreendi, você upou o Magic Gladiator o suficiente para que todos os status estejam de acordo com as exigências do item, correto? E, contudo, mesmo assim, o item não foi equipado com sucesso no seu char e voltou pro inventário? Se a sua situação se encaixar com tal descrição, eu já tive o seu problema só que com a Santa Wing no meu Soul Master e resolvi o problema upando o char até o nível máximo e depois dando um reset e upando de novo até o nível que a asa pede. Tente repetir esse processo. Poste resultados! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
February 5, 201411 yr comment_4210179 Para utilizar uma asa ou qualquer item é necessário seguir os requezitos que é solicitado para utilização da mesma, sendo assim, verifique se o seu level é compatível com a asa, verifique se suas pontuações também é compatível com a asa, pois, caso contrário será impossível você conseguir utilizar a mesma, é valido lembrar que para usar uma asa geralmente tem que está no level entre 350 e 400, por tanto verifique novamente os requezitos da asa. E se aconteceu com outras asas, verifique também de acordo com as instruções passadas anteriormente, se por ventura continuar, envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo. Report
February 5, 201411 yr comment_4210180 - Para você utilizar uma determinada Asa em um determinado Personagem, é necessário que você possua os Pontos Adequados, e o Level Necessário para equipar o devido item. Isso aparece quando você passa o Mouse por cima do item na qual deseja equipar. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 201411 yr comment_4210181 Obviamente você não possui os requisitos necessários para a utilização da asa dita, verifique se seus status de força, energia, agilidade e vitalidade estão com uma quantidade de pontos que os torne aptos para propiciar a seu personagem a utilização do asa, verifique também se seu character encontra-se no level adequado, no qual é o 250 ou até mesmo logicamente um superior á este. []'s Report
February 5, 201411 yr comment_4210192 É provável de que você não encontra-se ao level solicitado para estar utilizando a asa, assim, quando você coloca-lá automaticamente, a mesma irá voltar para seu inventário impossibilitando que você use, ou até mesmo você não tem a quantia de pontos suficiente para utilizar ela. Enfim, sugiro você estar efetuando um novo reset, e logo visualizar nas informações da asa, o level mínimo requisitado para você utilizar a mesma e então upe até o mesmo. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 5, 201411 yr comment_4210205 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Isso aconteceu tmb com as Asas lv3 e lv4 .