February 5, 201411 yr comment_4210806 Olá galera, quero pedir se alguém tiver ou souber oque pesquisar o BG dessa sign aqui: Agradeço já quem tentar ajudar s2 <3, agradeço também com um + ^^. Edited February 5, 201411 yr by BRKsEDU Atenciosamente, ravisk! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 201411 yr comment_4210865 Segue abaixo alguns wallpapers que no qual se parece muito com o da sign como exemplo. Spoiler Lembrando que você ira encontrar muito mais desses wallpapers nas galerias do Deviantart.com basta fazer uma procura no tal site. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
February 6, 201411 yr comment_4211268 Olá, segue abaixo a Imagem utilizada nessa "BG" Segue outra que eu também achei semelhante: Spoiler Report
February 6, 201411 yr comment_4211705 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
Agradeço já quem tentar ajudar s2 <3, agradeço também com um + ^^.
Edited by BRKsEDU