Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite galera, venho aqui elogiar algumas pessoas que eu Junin_CV, conviviamosou convivamos no dia a dia, bom não é só isso que eu Vim falar, creio que algumas pessoas ja sabe da grande perda que o MuAway sofreu, nosso amigo -ProStyle- nos deixou, creio que algumas pessoas irão dizer: Ué mais como você está na acc dele? Creio que algumas pessoas ja sabe, eu e ele davamos suporte junto, nosso interesse era sempre ajudar os players com o maximo de humildade possivél, sei que algumas pessoas também irão sentir falta dele, para quem não me conhece meu nick no jogo é Junin_CV qualquer coisa só me chamar que eu atendo!
Agora chega de blá blá blá e vamos aos poucos nicks:

-BuyStyle- : Colega de Tarkan4, sempre na humildade comigo, sempre tratando players ou membros da STAFF com o maximo de respeito!
iAnderson_ : Conheci a pouco tempo, más ja tenho toda a confiança de um amigo que posso contar sempre!
magnata_ : Conheço faz uns 2 anos mais ou menos, nunca me ofendeu ou brigou comigo por algo que fiz de errado sempre me apoiou!

Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, especialmente aos membros da STAFF todo mundo os ofendi más ninguém sabe o aperto que eles passam, agradeço também a todas as pessoas que sempre tratou o -ProStyle- com carinho acredito se ele tivesse aqui ele iria fazer a mesma coisa, lembro de uma frase que ele deixou foi a seguinte: "A humildade prevalece a força" , obrigado a todos pela atenção!!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, sobre o -ProStyle- deus traga consolo a você
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabens pelo elogio amig. :)
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.