Boa Noite galera, venho aqui elogiar algumas pessoas que eu Junin_CV, conviviamosou convivamos no dia a dia, bom não é só isso que eu Vim falar, creio que algumas pessoas ja sabe da grande perda que o MuAway sofreu, nosso amigo -ProStyle- nos deixou, creio que algumas pessoas irão dizer: Ué mais como você está na acc dele? Creio que algumas pessoas ja sabe, eu e ele davamos suporte junto, nosso interesse era sempre ajudar os players com o maximo de humildade possivél, sei que algumas pessoas também irão sentir falta dele, para quem não me conhece meu nick no jogo é Junin_CV qualquer coisa só me chamar que eu atendo!
Agora chega de blá blá blá e vamos aos poucos nicks:
-BuyStyle- : Colega de Tarkan4, sempre na humildade comigo, sempre tratando players ou membros da STAFF com o maximo de respeito!
iAnderson_ : Conheci a pouco tempo, más ja tenho toda a confiança de um amigo que posso contar sempre!
magnata_ : Conheço faz uns 2 anos mais ou menos, nunca me ofendeu ou brigou comigo por algo que fiz de errado sempre me apoiou!
Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, especialmente aos membros da STAFF todo mundo os ofendi más ninguém sabe o aperto que eles passam, agradeço também a todas as pessoas que sempre tratou o -ProStyle- com carinho acredito se ele tivesse aqui ele iria fazer a mesma coisa, lembro de uma frase que ele deixou foi a seguinte: "A humildade prevalece a força" , obrigado a todos pela atenção!!
Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Agora chega de blá blá blá e vamos aos poucos nicks:
-BuyStyle- : Colega de Tarkan4, sempre na humildade comigo, sempre tratando players ou membros da STAFF com o maximo de respeito!
iAnderson_ : Conheci a pouco tempo, más ja tenho toda a confiança de um amigo que posso contar sempre!
magnata_ : Conheço faz uns 2 anos mais ou menos, nunca me ofendeu ou brigou comigo por algo que fiz de errado sempre me apoiou!
Quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, especialmente aos membros da STAFF todo mundo os ofendi más ninguém sabe o aperto que eles passam, agradeço também a todas as pessoas que sempre tratou o -ProStyle- com carinho acredito se ele tivesse aqui ele iria fazer a mesma coisa, lembro de uma frase que ele deixou foi a seguinte: "A humildade prevalece a força" , obrigado a todos pela atenção!!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
"Tutorial dicas de Segurança no Jogo!"