February 6, 201411 yr comment_4210885 Boa Noite Galera.. Tudo Bom .. Olha eu Aqui De Volta Depois de Muito Tempo ... Hoje Vou Fazer Um Evento Relampago Valendo Uma Sing. Que Eu Tinha Feito Pra Vender, So Que Eu Não Curto Muito Vender Minhas Sing ... Vamos A Autorização Spoiler Vamos a Sing : Obs : Vira Com Avatar E FP " So Pq Sou Legal " Sing : QuoteSomente Para O 1º Que REsponder Corretament.. QuotePoste Meu Nick : E Qual E Meu Nome Verdadeiro .. Boa Sorte , Estarei De olho Nas PEssoal Que Editarem Post.. Atenciosamente : Tecno KIT A VENDA Report
February 6, 201411 yr comment_4210888 Tecno. Robson Andrade. Coloque o nick caso eu ganhe de CHUCK e não zChuuck zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 6, 201411 yr comment_4210890 vo lá saber seu nome --' E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 Report
February 6, 201411 yr comment_4210891 Tecno Robson Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201411 yr Author comment_4210902 Ja Temos Um Ganhador Eo Vencedor : zChuuck Zetsu Quase Ganha. So Que Ele Coloco O Nick Dele. E n O Meu ,, O Ganhador Aguarde , Que Jaja Irei Enviar Para O Mesmo Via MP .. Ja Podem Alguem Da Staff De Designer FEcha o Tropico .. Atenciosamente : Tecno KIT A VENDA Report
February 6, 201411 yr comment_4211061 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Hoje Vou Fazer Um Evento Relampago Valendo Uma Sing. Que Eu Tinha Feito Pra Vender, So Que Eu Não Curto Muito Vender Minhas Sing
Vamos A Autorização
Vamos a Sing : Obs : Vira Com Avatar E FP
Sing :
E Qual E Meu Nome Verdadeiro ..
Boa Sorte , Estarei De olho
KIT A VENDA