Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber Por que o Topico ta fechado pra mim Sendo que fui eu que postei , Ai mostra uam mensagen do forúm
Ja vo aproveita que estou fazendo esse novo post ja responder Sobre O Frozen_CL
Sim ,Eu Mando MP Si precisar

Featured Replies

Amigo, Nossos Colaboradores tem está função de fechar os tópicos respondidos certamente, ou seja, sua dúvida no topico anterior foi respondia é concedida pelo colaborador "Frozen" o mesmo fecha pois sua pergunta foi respondida certamente.
Imagem
Imagem
O tópico é fechado para todos os jogadores, sendo assim mesmo você sendo o autor do mesmo você não tem direito de posta nele até porque ele é fechado para evitar floods e também a dúvida já foi respondida não tem porque ser aberto, se caso você não entendeu direito o que responderam você pode enviar uma MP para o membro que fechou seu tópico solicitando que ele seja re-aberto.

Imagem
Imagem
Imagem
Os Tópicos estão sendo fechados pelo motivo de que sua Pergunta foi Respondida por algum Player ou STAFFER ai o Colaborador Frozen Tem essa função para fechar.

Edited by Reff_

Imagem
Caro amigo ce o topico foi fechado é por que a pergunta foi respondida Caso queira abrir o Topico novamente basta enviar uma mp ao Staffer que fechou o mesmo.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Amigo como seu tópico ja foi respondido ele é fechado para evitar flood, e é por isso que CL's MD's e GM's fecham os tópicos
O tópico fecho porque sua Dúvida foi respondida. Mais caso você queira reabrir ele te respondera via MP.
A Função dos Colaboradores é Simplesmente Tirar Duvidas e Fechar o Tópico.

Edited by ThieF_

Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Seu tópico foi fechado pois a sua dúvida já foi esclarecida, sendo assim não há a necessidade do tópico criado por sua autoria permanecer aberto, já que ele já obteve uma resposta de um membro da STAFF, assim sendo considerado como uma última resposta e podendo ser fechado.
Só sei que eu mitei!
O tópico fica fechado para todos, e não só para o que postou. Após ser respondido de forma correta os membros da equipe fecham o tópico para que não haja flood dos demais membros. Pense comigo: se sua dúvida já foi respondida para quê deixar o tópico aberto? Forte abraço :D
Imagem
Imagem
Amigo apos o tópico ser respondido o mesmo é fechado pelos membros da Equipe para evitar floolds. E quando o mesmo e fechado e para todos os membro, não somente a você que foi o altor do topico, mas sim a todos.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Todo tópico, quando é respondido, é fechado para todos os membros do Fórum após um tempo para maior organização e evitar flood. A sua pergunta já tinha sido respondida, e foi, portanto, fechada por um membro da STAFF. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Quando um tópico é fechado ele é fechado para todos os players, inclusive para o autor do tópico e após o mesmo ser fechado não tem como você editar post's, efetuar um novo post, enfim, após o tópico ser fechado você não pode fazer mais nada, e nem os demais players no qual tentam responder este tópico, e a parte em que o Frozen_CL fala:
Imagem
É por que ele utiliza a Multi Moderação, no qual é um comando que somente membros da Equipe possui para fechar os tópicos sem precisar escrever uma mensagem igualada ou idêntica pois está mensagem já fica salva e assim basta ele utilizar a multi moderação e pronto o tópico já é fechado automaticamente, e sempre fica esta mensagem abaixo.
"Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando"
Fica esta mensagem pelo fato de que alguns players continuam com dúvidas após o tópico ser fechado, e assim para evitar a criação de um novo tópico basta enviar uma MP para o "membro da equipe" no qual fechou o seu tópico e pedir para o mesmo reabri-lo, para que assim você retire a sua dúvida novamente sem há necessidade de efetuar a criação de um novo tópico.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O tópico foi fechado pelo simples motivo de que a dúvida do autor já foi respondida, assim os membros da STAFF acabam moderando o tópico para evitar flood's, até por que quando a dúvida já é esclarecida, não há um motivo de deixar o tópico aberto. É válido ressaltar que apenas os membros da equipe podem moderar os tópicos, apenas eles tem a ferramenta, e não há como os players fazerem isso. Respondendo sua outra pergunta, como dito por você "Por que ele fechou o tópico se eu que criei?" → Ele fechou não só o seu como de todos, para manter o fórum organizado.
O Tópico não foi fechado para você, e sim para todos, uma vez que um tópico é criado e respondido ele tem que ser fechado pois não se pode deixar aberto um tópico, para não acontecer flodder's de terceiros, e também é claro, quando o membro da equipe fecha o tópico ele deixa a resposta dele, dependendo do assunto do tópico, e o seu tópico foi fechado justamente por isto, o Frozen_CL respondeu o mesmo, e não há porque deixar o mesmo aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
O tópico e fechado para todos os membros pois essa e a função dos colaboradores . Pois quando eles fecham seu tópico significa que eles já deram a resposta concreta do que você tem dúvida por que não a motivos de eles deixarem seu tópico aberto se já deram a sua resposta pois isso iria causar muitos flods e causaria em uma bagunça.
-
O colaborador é um membro que é responsável por fechar tópicos de dúvidas/sugestões/problemas, ou seja dar a resposta final em relação ao assunto do tópico que foi criado pelo autor, lembre-se todos os tópicos de quaisquer jogadores/STAFFER's são fechados para o evitamento de floods futuros, famosos jogadores que costumam responder tópicos já abertos durante algum determinado tempo só para a contabilização de post's sem sua conta, porém está prática é inválida e tem coerência de punimento, por este simple fato os tópicos são fechados pelos colaboradores, como o STAFFER Frozen fechou o seu, espero que tenha compreendido.
Imagem
Bom amigo o tópico é fechado para todos ele fecha porque sua duvida ja foi respondida, ai ele fecha e isso.
Atenciosamente, Brock
Servidor do MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
As funções dos colaboradores em nosso fórum são organizar o nosso web fórum , uma dessas funções é fechar os tópicos que já foram solucionados , respondidos . Quando um membro da equipe fecha um tópico ele deixe sua resposta e ainda atende o pedido caso precise reabrir o tópico novamente . O motivo do fechamento do tópico é simples , para que não ocorra spam , flood , confusões em geral . Os tópicos são fechados em um determinado tempo , para que os membros do fórum possam ajudar no trabalho dos colaboradores .
ImagemImagem

Ver postProxy, em 06 February 2014 - 03:07 PM, disse:

Quando um tópico é fechado ele é fechado para todos os players, inclusive para o autor do tópico e após o mesmo ser fechado não tem como você editar post's, efetuar um novo post, enfim, após o tópico ser fechado você não pode fazer mais nada, e nem os demais players no qual tentam responder este tópico, e a parte em que o Frozen_CL fala:
Imagem
É por que ele utiliza a Multi Moderação, no qual é um comando que somente membros da Equipe possui para fechar os tópicos sem precisar escrever uma mensagem igualada ou idêntica pois está mensagem já fica salva e assim basta ele utilizar a multi moderação e pronto o tópico já é fechado automaticamente, e sempre fica esta mensagem abaixo.
"Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando"
Fica esta mensagem pelo fato de que alguns players continuam com dúvidas após o tópico ser fechado, e assim para evitar a criação de um novo tópico basta enviar uma MP para o "membro da equipe" no qual fechou o seu tópico e pedir para o mesmo reabri-lo, para que assim você retire a sua dúvida novamente sem há necessidade de efetuar a criação de um novo tópico.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.