Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, eu tenho uma dúvida, se dois BK's estiverem full de pontos e na mesma level, porém um estivesse usando um all chronus (asa c/r) e outro um all eros (asa c/r), e fossem para o PvP, e ambos começassem a atacar no mesmo instante, qual dos dois ganharia? (Obs, quem tem os dois kits, favor fazer esta experiência)

Obrigado desde já.

Featured Replies

Isso vária da experiência destes devidos membros na hora da x1, até por que por mais que o membro esteja utilizando um all Eros no qual é mais fraco do que um all chronus não significa que ele irá perder por estar utilizando um item no qual é mais fraco.
E por isso eu digo " varia da experiência " de cada membro, sabe por que?
Alguns players na hora do x1 preferem começar defendendo e deixar o seu oponente começar á atacar primeiro, já outros preferem fazer o oposto, ou seja, cada qual possui um método diferenciado de ir x1 (PvP) e assim quem possui o melhor "macete" vence, e nem sempre os itens são o essencial.
É claro que os itens ajudam e muito mais eu deixo bem claro que não é por que você está utilizando um all chronus que você irá vencer um membro de all de 02, pois ele pode muito bem ganhar de você.

Ver postMestri_XisDex, em 06 February 2014 - 07:38 PM, disse:

Pessoal, eu não estou falando de experiência entre players, mas sim de bots mesmo, caso fosse programado computadorizadamente para ambos blade knights atacarem "at the same time", qual dos dois derrubaria o outro??

(JockeeyTM, legal seu senso de humor...)
Como eu citei muitos players preferente atacar primeiro de uma vez só, já outros preferem esperar o seu oponente atacar enquanto o mesmo fica defendendo, e logo após alguns ataques o mesmo começa atacar, ou seja, vai de experiência pois por mais que um comesse atacar primeiro do que o outro não quer dizer que ele vai vencer, até por que alguns players defendem e em seguida depois de ataques (hits) exatos eles muda a magia e ataca e é onde eles matam com um único HIT, ou até mesmo com poucos, até por que com a alteração da versão de nosso servidor os personagens ficaram mais fortes concorda?
E com isso os itens também ficaram mais fortes, e assim sempre é um x1 um pouco demorado e não importa o seu item você irá dar trabalho para o seu oponente e por isso que eu digo que vai da experiência no PvP de cada um, pois nesta atual versão você precisa ter sorte, e experiência pois nem sempre você irá vencer por mais que seja bom, ou seja, qualquer player tem chances de vencer um duelo de PvP, ou até mesmo um Evento Mata-Mata e etc.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso e muito do critério do jogador amigo, ex: ele pode estar enfrentando um set chronus com um set com o potencial menor mas o jogador sendo bom no duelo (x1) não precisa de usar o melhor set não existe set que faz milagre, varia do jogador com mais experiencia que o outro tem mais chance de ganhar!

Obs: tópico editado para complementar a o esclarecimento da duvida.

Edited by SrSmitt

-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Posso garantir, que seria o all chronus, pois eu mesmo tive o all completo com asa chronus c/r(hoje uso lvl4 c/r), e fui x1 vs um all eros, e dei belos one nele ^^.
O kit eros foi lançado com a proposta de bater de frente com o chronus, porém, chronus é chronus, vai ser difícil algum kit derrubar ele.
-
Nem sempre o All usado pelo membro quer dizer que ele é o mais forte do game , e sim levar em conta a experiência , pois não adianta você estar portando um All CHRONUS completo e não saber ir x1 , porem não á como essa resposta estar sendo concreta , em fato o All Chronus é mais forte que o eros , mais pode acontecer que o player que estiver portando o All eros seja mais experiente e acabar matando o Chronus , enfim , itens não querer dizer nada quando o assunto é PVP.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende, se um cara estiver de all Chronus, e o outro possuir o nick: JockeeyTM, O que possui nick JockeeyTM Venceria até sem set, porque o nick dele já é forte .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Pessoal, eu não estou falando de experiência entre players, mas sim de bots mesmo, caso fosse programado computadorizadamente para ambos blade knights atacarem "at the same time", qual dos dois derrubaria o outro??

(JockeeyTM, legal seu senso de humor...)

Como eu citei muitos players preferente atacar primeiro de uma vez só, já outros preferem esperar o seu oponente atacar enquanto o mesmo fica defendendo, e logo após alguns ataques o mesmo começa atacar, ou seja, vai de experiência pois por mais que um comesse atacar primeiro do que o outro não quer dizer que ele vai vencer, até por que alguns players defendem e em seguida depois de ataques (hits) exatos eles muda a magia e ataca e é onde eles matam com um único HIT, ou até mesmo com poucos, até por que com a alteração da versão de nosso servidor os personagens ficaram mais fortes concorda?
E com isso os itens também ficaram mais fortes, e assim sempre é um x1 um pouco demorado e não importa o seu item você irá dar trabalho para o seu oponente e por isso que eu digo que vai da experiência no PvP de cada um, pois nesta atual versão você precisa ter sorte, e experiência pois nem sempre você irá vencer por mais que seja bom, ou seja, qualquer player tem chances de vencer um duelo de PvP, ou até mesmo um Evento Mata-Mata e etc.

A pergunta deixa clara: Se os dois BK's começarem a atacar no mesmo instante.

Não entendo o porquê de você mencionar algo como quem atacar primeiro ou deixar o outro atacar, minha pergunta é a seguinte, como eu não tenho ambos os kits, alguém que tenha favor testar isto e postar aqui o resultado.

Edited by Mestri_XisDex

Quem tiver mais experiência no PvP irá ter uma maior chance de ganhar a luta, ambos sets são ótimos. Se você ataca primeiro não quer dizer que o seu oponente esta em total desvantagem, a habilidade é um critério crucial no pvp.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.