Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje de manha eu estava jogando tranquilamente ... quando o jogo fechou e apareceu a seguinte mensagem '' Sua conta pode estar em perigo troque sua senha '' Equipe Muaway ... ok entao, fui e troquei minha senha e voltei a jogar ai umas 5 horas da tarde o jogo fechou novamente e apareceu '' Confirme sua idade no email :sacode1@hotmail.com ( o meu email q esta a conta )e apartir dai eu nao consegui mas logar no game, so aparecia Senha ou usario invalidos E O PIOR DE TUDO! MEU PC ESTA COM UM VIRUS AGORA EU INICIO O PC ELE RENICIA E ASSIM FICA ... NAO BAIXEI NENHUM HACKER SO MUDEI MINHA SENHA E ABRI MEU HOTMAIL ... PORFAVOR SE FOR ALGO Q EU ESTEJA DIGITANDO ERRADO A SENHA MANDA UM EMAIL PARA sacode1@hotmail.com nela eu tenhu +1 de conta pq tive q criar outra para mandar esse topico para voces o nick da conta é Muaway3852

Featured Replies

Amigo, Você Pode Ter Baixado Algum Programa Que Jogou Um Virus Chamado Key Logger( Mais Chamado De K.L) que Pode Ter Invadido Teu Pc e Roubado Sua Conta.

Tutorial De Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/#entry3622510

Imagem
Imagem
-
Bom para você estar sabendo sua conta basta você fazer uma recuperação de dados , que todos os seus dados irão para sua caixa de mensagens , e sendo assim você verá qual é a senha que você tinha colocado e no final esqueceu , para fazer este procedimento basta você abrir nossa web-site e logo em seguida abaixo do Painel de Controle você irá encontrar a tag "Recuperar senha" basta você clicar nela.
Imagem

Apos você clicar em "Recuperar Senha" aparecerá essa mensagem:
Imagem

Basta você preencher esses requisitos que você terá lembrado seus dados , depois disso basta você acessar sua caixa de mesagens do seu E-mail.

Para mais inforamações acesse o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com os seus argumentos, você ou alguém que tem acesso ao seu computador efetuou o download de algum programa no qual tem acesso a todos os dados da sua conta (KL), nesse caso a administração não pode ajudar você até porque a segurança de sua conta quem faz é você, pois jogo MuAwaY a muito tempo e nunca tive esse tipo de problema. O que é recomendável você atualmente é formata seu computador para remover o vírus e começar novamente com uma nova conta.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHUAWAY_, em 06 February 2014 - 10:13 PM, disse:

Amigo, Você Pode Ter Baixado Algum Programa Que Jogou Um Virus Chamado Key Logger( Mais Chamado De K.L) que Pode Ter Invadido Teu Pc e Roubado Sua Conta.

Tutorial De Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/#entry3622510

Imagem
Imagem
  • Author
mas amigo eu nao baixei arquivo nenhum eu so jogo WARZ que nao tem nada a ver com MU ... nao tem nenhum geito de eu recuperar ?
Bom seu PC pode estar infectado por um Keylogger e alguém deve tá desligando seu computador para que você não acesse a recomendo que o mais rápido possível que formate seu PC pois é a única maneira que pode eliminar de vez com o Keylogger pois você deve ter aceitado algum arquivo de alguém e se infectou e deve já ter trocado a senha da sua conta e por isso você não consegue acessa-la sugiro que você troque sua senha por um outro PC ou Notebook por que não adianta trocar a senha pelo seu mesmo PC pois mesmo que te infectou está pegando todos os seu dados de seu PC . Recomendo que nunca aceite nada de ninguém pelo Skype e etc... por que podem ter mandar vírus e infectar seu computador.

Edited by Link-

De acordo com oque você falou, deu a entender que você foi infectado com o vírus KeyLogger que muitos espertinhos usam para roubar terceiros, sendo assim, acredito que você baixou algum programa da internet, ou aceitou algum programa por alguma rede social e acabou sendo roubado, é valido lembrar, que algumas extensões instaladas em navegadores, também pode abrir mais chances para que você seja infectado com o vírus KeyLogger, sendo assim, o recomendado neste momento é que você de imediato faça a formatação do seu computador, se não soube, peça uma assistência técnica. Boa sorte. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Tente Desse Jeito:

Bom para você estar sabendo sua conta basta você fazer uma recuperação de dados , que todos os seus dados irão para sua caixa de mensagens , e sendo assim você verá qual é a senha que você tinha colocado e no final esqueceu , para fazer este procedimento basta você abrir nossa web-site e logo em seguida abaixo do Painel de Controle você irá encontrar a tag "Recuperar senha" basta você clicar nela.
Imagem

Apos você clicar em "Recuperar Senha" aparecerá essa mensagem:
Imagem

Basta você preencher esses requisitos que você terá lembrado seus dados , depois disso basta você acessar sua caixa de mesagens do seu E-mail.

Para mais inforamações acesse o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway....traves-do-site/ ]

Imagem
Imagem
Eu receio que você esteja com algum programa não utilizável, porém, em seu computador como o KL. No mais, verifique se você possui o mesmo realizando este procedimento :

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .

Se você estiver com o mesmo, formate o seu computador, e verifique sua senha em outro computador se possível, pois o mesmo poderá adquirir informações de sua conta, e assim, você poderá perder o mesmo por completo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De acordo com os seus argumentos, você ou alguém que tem acesso ao seu computador efetuou o download de algum programa no qual tem acesso a todos os dados da sua conta (KL), nesse caso a administração não pode ajudar você até porque a segurança de sua conta quem faz é você, pois jogo MuAwaY a muito tempo e nunca tive esse tipo de problema. O que é recomendável você atualmente é formata seu computador para remover o vírus e começar novamente com uma nova conta :) !
Antes de mais nada, faça uma varredura completa com o seu software anti-vírus.
Após isto, reinicie sua máquina.
Agora, caso esteja com dúvida sobre um possível K.L(keylloger), utilize o seguinte programa: [ http://adramax.com/downloads/aklremover.zip ]**Utilitário criado pela Ardamax(desenvolvedora do K.L) para remoção do mesmo** [Senha para descompactar: ardamax ]
O funcionamento do programa de remoção de K.L é bem simples, bastar baixar, extrair o arquivo .exe, executá-lo, e clicar em remove, e aguardar.
Caso a mensagem "Not Found" seja mostrada na parte superior da janela do programa, você esta livre de Keylloger, caso o programa execute uma remoção, você estava infectado.
Após estes procedimentos, tente recuperar sua conta no e-mail de cadastro, tente acessá-la novamente.
Poste resultados.
  • Author
formatar

criar outra conta e o de menos
e meus itens mano jogo mu a 4 anos velho
Você com toda certeza foi vítima de algum hacker, até por que eu nunca vi este tipo de aviso para os player, até por que sempre quando você se cadastra em nosso servidor aparece uma mensagem logo de inicio pedindo para confirmar sua conta no e-mail por medidas de segurança, e logo após confirmar a mesma uma única vez está tudo tranquilo e não é necessário confirma-la novamente.
Creio eu que você tenha sido uma vítima de um golpe até por que você não acha muito estranho pedir para você alterar sua senha e depois de ter alterado a mesma, pedir para você logar em seu e-mail e confirmar sua idade?
Isso nunca foi solicitado por nossa administração, até por que se você logo em sua conta e alterou sua senha se você estiver infectado com KeyLLoger (KL) é notório que o individuo já irá ter acesso á sua conta, mais ainda á uma solicitação para que você logue em seu e-mail, e é ai que eu mais desconfio, se você logou no e-mail o individuo no qual infectou este vírus em sua máquina terá acesso a sua senha do e-mail, e a sua senha do jogo, ou seja, é muito simples ele ir até nosso site e alterar sua senha, e logo após até mesmo o e-mail de sua conta, e creio eu que você tenha sido roubado e nada poderá ser feito.
Este vírus é infectado em sua conta quando você baixa arquivos de terceiros, ou até mesmo aceita arquivos de membros via skype, facebook, e etc, e pode ser ai que você foi infectado.

Eu aconselho que você leve sua máquina o mais rápido possível até um técnico e realize uma formatação geral em sua máquina para que assim você possa estar totalmente segurando e fora de riscos de ser roubado novamente ou até mesmo divulgar mais dados pessoais como senha de facebook, de skype e etc para este membro no qual infectou seu computador.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
NERDZINHOL ACABEI DE FAZER ISSO Q VC PEDIU ... E APARECEU '' NOT FOUND '' ... ENTAO OQ ACONTECEU ?
  • Author
Proxy por sorte meu pai é tecnico ... entao amanha mesmo ele vai pegar o cd e formatar a maquina ...
O mesmo foi vítima de algum hacker, pode até ser o KeyLLoger, não tem uma solução correta para que o mesmo possa retirar só tem uma cujo qual á mesma é estar formatando o seu computador que no qual estará retirando o tal vírus chamado KeyLLoger.

Proxy por sorte meu pai é tecnico ... entao amanha mesmo ele vai pegar o cd e formatar a maquina ... cara nao tem como ninguem me ajudar com itens para voltar a jogar ?

Aqui não é lugar de pedir itens, para isso temos uma areá especifica onde o mesmo pode estar pedindo itens, para que possa melhorar. Ou então adquirir itens para que possa ter um '' ALL '' .
Para que o mesmo estiver pedindo itens estarei mandando-lhe um link onde você pode pedir.
Saiba mas :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/
Como seu pai, é tecnico, o mesmo estará retirando o tal vírus de seu computador e tudo estará resolvido, pessa para ele que formate. Ligeiramente. Nossa administração nunca botou uma ferramenta de que o mesmo tenha que pedir para você alterar sua senha e depois de ter alterado a mesma, pedir para você logar em seu e-mail e confirmar sua idade... Nossa administração não ponhou nenhuma ferramenta que no qual estaria proponde esse modo de segurança, tenha cuidado muitos player's hoje em dia, mandam KL's, por skype/facebook. Nunca baixe um link de uma pessoa no qual você não conheçe, por exemplo em player manda você clicar nesse link, só que está muito estranho, então cuidado KeyLLoger, é um progama que alem de hackiar o mesmo traz muitos tipos de vírus que no qual não é nada agradável.

Ver postmuaway3852, em 06 February 2014 - 10:46 PM, disse:

Proxy por sorte meu pai é tecnico ... entao amanha mesmo ele vai pegar o cd e formatar a maquina ...

Resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.