Ola bom no dia 4/2/2014 o muaway estava pegando normal aparecia imagem ele aparecia a tela para se logar no jogo bom até ae tudo bem mais no dia 5/2/2014 ocorreu um ploblema com o meu pc ele estava pedindo CTRL + ALT + DEL ae eu tive q formatar e reistalar o windows mais como tava aparecendo como copia eu tive que deixar original comprando uma chave,ae eu vim no site e abaixei o muaway sem som entao durante a estalação ta em "Arquivos de Programax86" ae eu avancei depois que instalou eu fui abrir o jogo com o path estalado ae atualizou e clickei em jogar mais quando eu percebi nao estava aparecendo nada mostrava so a aera de trabalho entao eu desistalei path tambem nao entrou desistalei jogo e instalei de novo tambem nao pegou ae eu resolvi espera deu umas 3 horas esperando e nada entao resolvi vim aki no site e posta esse ploblema
será que alguem me responde ainda hoje porque presiso muito jogar ele eu fiquei em media de 1 ano ou 5 meses sem jogar ae deu vontade e acontece esse ploblema ae alguem me responde se souber o problema ou se ja aconteceu isso com voce me explique como tu resolveu OBRIGADO POR LER ESSE TESTO
será que alguem me responde ainda hoje porque presiso muito jogar ele eu fiquei em media de 1 ano ou 5 meses sem jogar ae deu vontade e acontece esse ploblema ae
Me reponden o mais rapido possivel!!!