Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PO GALERA , EU ESTAVA NEGOCIANDO COM UN CARINHA AI QUANDO TERMINEI DE NEGOCIA , FUI GUARDA MEU INTENS QUE EU TINHA ACABADO DE PEGAR QUE FOI A ASA LVL3+ BB+CS , AI QUANDO EU CLIQUEI NU BAU PRA COLOCOA ASA LA DEU AQUELE BUG Q FICA TUDO KETO OU SEJA TRAVA TD E SOMI OS INTENS AI TEMOS Q APERTA ALT+F4 OU ESC MSM , AI EU FEXEI , QUANDO EU ABRIR U MU E ENTREI NU SERVE >1 ,SUMIU A ASA LVL3+BB+CS, GOSTARIA DE SABER UQ DEVE EXTAMENTE ACONTCEU>> JA ENVIEI U TICKET PROS RESPONSAVEIS DU MU ... IREM MINHA DUVIDA !!1

Edited by Edcity4i20

Featured Replies

Com toda certeza foi algum tipo de bug que aconteceu em sua conta, até por que em nosso servidor não existe nenhum tipo de programa ou até mesmo bug no qual após você negociar você perde os seus itens para o outro player, e com toda certeza oque aconteceu foi algum tipo de bug, e como você já comunicou nossa administração via ticket apenas aguarde um prazo de no máximo 72 horas úteis até que seu ticket seja respondido e possivelmente caso tenha ocorrido este fato verídico os seus itens sejam devolvidos para sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
não é normal esse tipo de coisa acontecer, se realmente você tinha os itens no iventario, os responsaveis do jogo iram buscar o serial e ver oque realmente aconteceu com seus itens.
Imagem

Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Como você já enviou o ticket á administração, aguarde uma resposta, se o seu item sumiu mesmo por motivo de um suposto bug, a administração irá resolver o caso da forma mais justa possível.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.