Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a move de char via site.

Caro senhores Adm do Muaway movi meus 2 personagens para Atlans e bugou nao entra no jogo automaticamente é fechado o jogo minha elf e meu dk gostaria de que fosse desbugados esses personagens ou movidos para outra cidade nome dos Char:

S2AnInHaS2

isaquedudu

Por favor movam esses personagens para outra cidade o mais rapido possivel.

Featured Replies

Não é necessário um administrador lhe mover, basta ir até o nosso site, e utilizar a ferramenta que possibilita mover o personagem através do site, escolha o char depois vá até em Mover personagem e escolha a cidade. Veja imagem abaixo.
Imagem

Reporte o ocorrido para nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Há uma forma viável de locomoção do seu personagem através do site, que para ter acesso basta acessa-lo [ http://www.muaway.net/site.php/ ], conectar-se com a conta deseja a mover o seu char, se baseia na barra de opção por "Gerenciar personagens", será aberta a quantia de personagens que sua autoria contém na conta, clique na foto pessoal do char que sua autoria desejar locomover, e procure a opção "Mover personagem", será aberta uma mini-aba abaixo da opção que terá diversos mapas acessíveis para mover-se, escolha um e aperta na seguinte forma "Mover personagem", e pronto seu char será locomovido a uma nova cidade corretamente. Lembrando que deve obter o plano vip, para que assim consiga se locomover pela opção disponível no site.
saiba mais através do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/
-
Provavelmente sua autoria permaneceu em um local no qual é considerado bugado, e ao tentar conectar-se ao personagem acaba levando disconect sem mesmo ter uma primeira visão padronizada do jogo, porém para sanar este problema basta acessar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], conectar-se em sua conta, logo após clicar em "gerenciar personagens" em seguida clique na respectiva imagem pessoal do char que encontra-se em coordenada consideradas inválidas, que por sua vez será aberto uma série de opções, procure por "mover personagem" e logo após selecione a cidade que deseja realizar o procedimento, veja:
Imagem
( *Imagem ilustrativa )

Só deste modo conseguirá desbugar seu personagem e conectar-se ao mesmo sem nenhum problema, espero que tudo dê certo, realize os procedimentos e conecte-se ao jogo novamente e tente movimentar-se seu personagem para outro locais, e cuidado para que o bug não retorne, no mais bom jogo!
Imagem
Prezado, para falar diretamente com a administração envie um ticket de ajuda através do site soliando a remoção de seus personagens destes locais. Lembre-se de descrever seu problema de maneira clara e fácil de se entender. Marque o assunto como sendo um BUG. Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket, segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Tente mover seus char's através da ferramenta do site. Para fazer isso vá em nosso web site " http://www.muaway.net/site.php "e logue-se no painel de usuário. Após, clique em Gerenciar Personagens e selecione o char que você deseja mover. Após selecionar o char, clique na ferramenta "Mover Personagem" e selecione na mini-aba que será aberto em baixo o mapa cujo você deseja mover o char. Depois logue-se no jogo e veja se o seu problema foi SANADO.
Só sei que eu mitei!
Não e necessário nenhum administrador do servidor, estar ter movendo é sim você pode ser move pelo o nosso web-site, posso lhe informa que há sua account estar bugada, então isso estar fazendo ocorre esse tipo de erro quando entra no servidor é fica aparecendo que o servidor estar ser desconectando [ http://www.muaway.net/site.php ] Quando abrir o site você deve coloca o seu login é senha, depois que você coloca você deve ir em Gerencia Personagem, lá você vai estar apertando em alguns dos personagens que estar bugado, depois você aperta e Move Personagem, caso você não entenda visualize o nosso tutorial, mostrando como move o seu personagem, pelo web-site [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367999-tutorial-movendo-o-personagem-atraves-do-website/ ]

Selecione o mapa desejado aonde o seu char irá nascer e clique em mover personagem

Imagem

Edited by Reiter_

Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
Amigo , você pode mover seu personagem sozinho, basta você estar logando em nosso web site em painel de usuário e estar utilizando a ferramenta que possibilita locomover o seu personagem para city desejada , basta você escolher o seu personagem clicar em " mover personagem " e escolher a city . siga o exemplo abaixo
Imagem

Edited by _Bom

Basta você se logar no site do MuAwaY e fazer o seguinte:
Personagem > Escolha um char > Mover Personagem > Escolha a city desejada.
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não é necessário nossa administração ou até mesmo algum membro da equipe realizar estes procedimentos, até por que você mesmo pode realizar este tipo de procedimento utilizando a ferramenta que encontra-se em nosso site, cujo é a de " Mover Personagem".
Para utilizar a mesma basta logar em sua conta no site, e em seguida clicar em "Gerenciar Personagens" logo após clique no personagem no qual você deseja locomover e clique na ferramenta "Mover personagem como mostra na imagem abaixo.
Imagem
Logo após você deverá apenas escolher para qual cidade você deseja locomover o seu personagem e clicar em "Mover Personagem" e em seguida irá aparecer á seguinte mensagem como mostrarei na imagem abaixo comunicando que o seu personagem já foi movido para á determinada localidade.
Imagem

Eu realizei este devido procedimento agora mesmo e meu personagem encontra-se em Lorencia como mostra na imagem abaixo.
Spoiler

E após eu utilizar a ferramenta de "Mover Personagem" eu movi o meu personagem para a cidade de Losttower como mostra na imagem abaixo.
Spoiler

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta mover o personagem pelo site, através da ferramenta de mover personagem, veja a imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.