Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a personagem bugado.

Galera ja abrir um Topico e não foi ajudado muito sei que para mover eu posso fazer isso sozinho pelo painel mover personagem mais quando tento mover meus personagens, Diz que: Desculpe, seu plano (Free) não pode acessar essa opção.
Tentei ir para Atlans e bugou quando clico na minha elfa e meu Dk o jogo fecha automaticamente voces poderiam mover por gentileza pra mim esses personagens de regiao ??
Nomes:

S2AnInHaS2

isaquedudu

Featured Replies

Exatamente, para que você possa estar realizando este procedimento de locomoção de personagem utilizando a ferramenta de nosso site você precisa obter em sua conta o plano VIP gold, caso contrário sua tentativa de locomover o seu personagem de uma localidade para outra irá ser inviável.
Eu aconselho que você envie um ticket para nossa administração e relate este suposto BUG, no qual assim que nosso administrador visualizar o seu ticket em um prazo de no máximo 72 horas úteis o mesmo irá resolver o seu problema para que você possa vim a ter uma jogabilidade saudável assim como os demais jogadores.
Caso você não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração através de ticket, e relate os problemas aparentes ao tentar conectar-se no personagem no qual encontra-se impossibilitado de movimentar-se pelo jogo, lembre-se anexe imagens dos diconnect's ao efetuar uma conexão do char no jogo entre outras informações complementares, só assim a administração do servidor estará fornecendo-lhe um suporte e sanando seu problema, saiba como acessando ao tutorial teórico explicativo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Para utilizar essa ferramenta é necessário possuir um plano VIP GOLD. Caso você não possua esse plano vip você terá que enviar um ticket à administração solicitando a sua remoção de determinado local. Para aprender a enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Vale lembrar que no ticket as informações devem ser contidas de forma clara para que o administrador possa te ajudar da melhor maneira possível.
Forte abraço :D
Imagem
Imagem
Neste caso só enviando ticket mesmo, para utilizar a ferramenta do site é necessário possuir o plano vip gold e para que algum membro da equipe consiga mover o char é preciso que esteja conectado ao servidor.

Tutorial [ Enviando ticket á administração ] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.