February 7, 201411 yr comment_4212916 QUERIDOS AMIGOS DESIGNER TEM COMO VC FASER 1 FOTOS PARA MIM COM NOMES DO MEU CHAR GRATO SUA COMPREENSAO ABRACOS XEQUE_ MATE Report
February 7, 201411 yr comment_4213029 Olá! Bom, tópicos desse gênero serão excluidos, mas caso você não saiba, não é permitido criar tópicos pedindo kits/FP ou qualquer coisa, unico jeito de você conseguir suas FP's é procurar um tópico aberto em Pedidos & Entregas e solicítar para que o autor do tópico faça o seu pedido, ou até mesmo pedir em mensagem pessoal para algum membro que saiba utilizar o programa Photoshop ou qualquer outro programa que serve para editar imagens, essas são as opções caso você não queira gastar nada, caso queira oferecer algo em troca que realmente é mais fácil de conseguir, basta pedir uma autorização de evento para algum dos membros da equipe de designer, e abre seu Evento de FP. Área de Pedidos & Entregas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Edited February 7, 201411 yr by Versus-BR Report
February 7, 201411 yr comment_4213191 Versus-BR, em 07 February 2014 - 03:53 PM, disse:Olá! Bom, tópicos desse gênero serão excluidos, mas caso você não saiba, não é permitido criar tópicos pedindo kits/FP ou qualquer coisa, unico jeito de você conseguir suas FP's é procurar um tópico aberto em Pedidos & Entregas e solicítar para que o autor do tópico faça o seu pedido, ou até mesmo pedir em mensagem pessoal para algum membro que saiba utilizar o programa Photoshop ou qualquer outro programa que serve para editar imagens, essas são as opções caso você não queira gastar nada, caso queira oferecer algo em troca que realmente é mais fácil de conseguir, basta pedir uma autorização de evento para algum dos membros da equipe de designer, e abre seu Evento de FP. Área de Pedidos & Entregas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Correto! Report
February 7, 201411 yr comment_4213192 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
XEQUE_ MATE