Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos gostaria de saber qual o tempo em que nossa visualizações são atualizadas pois eu percebo que não é toda hora que atualiza pois eu vi que demora um tempinho gostaria de saber de quanto tempo é ?

Edited by Link-

Featured Replies

Não posso afirma a você de quanto tempo ela atualiza, até porque isso nunca foi respondido corretamente e como você pode percebe nem a todo estante ela atualiza. Acredito eu que ao ela alcançar uma meta X ela atualiza, por exemplo vai atualizando de 50 em 50. Lembrando que isso foi só um exemplo não sei o quanto é ao certo.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como saber exatamente o tempo certo das visualizações.
Imagem
Imagem

[Removido]
Prezado, assim que você visitar o perfil de determinado membro do fórum, seja ele pertencente à staff ou não, basta pressionar a tecla F5, fazendo isso automaticamente a página será atualizada e você conseguirá ver que você foi o último visitante desta pessoa. A mesma coisa acontece em seu perfil, ao cessar o mesmo, pressione F5 que a página irá atualizar e mostrar quem foi seu último visitante.
Imagem
Imagem
Não sabemos essa informação concreta, porém creio eu que as visualizações são atualizadas entorno de uns 10/30 minutos.
As visualizações são atualizados entre 13/30 minutos.
Não há como lhe passar essa informação, até porque de acordo com pesquisas que fiz assim que vi o seu tópico, todos estão afirmando que não há como responder a dúvida, e de fato não há como, isso vai de acordo com a quantia de visitas que você recebe, acredito eu, irei da um pitaco que as visitas atualizam a cada 5 minutos ( apenas pitaco, nada oficial ), acredito que não seja mais que isso. Também há outra possibilidade para atualização das visualizações, a parti do momento que começa receber visita e recebe uma quantia " x " de visitantes o perfil é atualizado e as visitas contabilizadas ( apenas pitaco, nada oficial ). No mais, essa sua dúvida não há como lhe responder ao certo, a parti de hoje, irei contabilizar os minutos para atualização das visitas em meu perfil para tópicos futuros.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acho que as visualizações atualizam dependendo da quantia. Ou seja, caso 15 pessoas lhe visitar e depois de 10 minutos ninguém visitar mais... as visualizações são atualizadas mais rápido. Caso seja uma quantia maior o tempo aumenta... Emfim, não sei como é.
Apenas um exemplo.

Imagem
Imagem
Prezado amigo as atualizações são atualizadas na hora basta voeçe atualizar sua pagina Apertando ctrl+f5
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não ha como lhe passar essa informação, ate porque ninguém sabe de quanto em quanto tempo que as visualizações são atualizadas em seu perfil. Bom é apenas um pitaco meu mais pode ser que as visualzações sejam atualizadas a partir do momento que você recebe visitas em seu perfil, mais repito é apenas um ''pitaco meu''.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
A única certeza que temos é que as visualizações não são atualizadas a todo instante, há um certo período de tempo não determinado, não há como saber ao certo, a não ser que você fique bem atento a numeração e realize uma contagem no conômetro para saber com precisão.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.