Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu depositei no sabado dia 01, mas no boleto ficou como dia 03 (que é na segunda), e hoje, dia 08, não chegou ainda meu depósito, to ficando preocupado por que ja perguntei isso a várias pessoas sobre isso e todas falaram q já era pra ter chego, eu tenho a foto do boleto pago aqui, espero q isso ajude e chegue meu depósito, pq ja to ficando chateado =X

Featured Replies

Realmente seu déposito era pra estar confirmado , porém como todo Mês temos Promoçãoes e com isso ocorre inumeros dépositos e com isso ocasiona o atraso , então como realmente já ultrapassou do prazo estipulado para administração creio que o mesmo pode ser confirmado a qualquer momento , então á única coisa a se faser neste momento é aguardar , pois assim que possivél o seu será confirmado .
Imagem
Imagem
Imagem
Caro Player Aconteceu Nada Mais Nada Menos Que Um Erro Nó Boleto Bancario Avisa Que Para Chegar Seus Golds Aways é Possivel Aguardar 3 Dias Uteis Apos Passar 3 Dias E nao For Depositado Voçe Pode Mandar Um Tickt Para Nossa Adminstraçao E Assim Seus Gws Serao Creditados Com Susesso!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde 3 dias úteis ,caso os gws não caia na conta envie um ticket pra a administração .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo recomendo que você envie tum ticket para nossa Administração com o máximo de dados do deposito pois nossa administração deve ter atrasado um pouco seu deposito pois nosso sistema são de 72 Horas uteis para que os GoldWay's caiam em sua conta lembrando de que como você depositou no dia 3 você não recebera os GoldWay's x23 pois essa promoção só está valendo para depósitos a partir do dia 6 enfim . Caso não sabe enviar um ticket para nossa administração segue abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
  • Author

Ver postFrozeNN-BK, em 08 February 2014 - 11:17 AM, disse:

Caro Player Aconteceu Nada Mais Nada Menos Que Um Erro Nó Boleto Bancario Avisa Que Para Chegar Seus Golds Aways é Possivel Aguardar 3 Dias Uteis Apos Passar 3 Dias E nao For Depositado Voçe Pode Mandar Um Tickt Para Nossa Adminstraçao E Assim Seus Gws Serao Creditados Com Susesso!


Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz
Verifique o status da contribuição em sua conta.
Para isso, logue a conta no site, vá em minhas compras>histórico de depósitos, e veja se o status esta aguardando confirmação, cancelado, ou concluído.
Caso esteja aguardando confirmação, abra um ticket relatando a demora.
O mais aconselhável é que você retire uma foto do comprovante de seu pagamento e em seguida envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e claro contendo no mesmo á prova de que você realmente efetuou este devido pagamento, para que assim você possa estar recebendo os seus GoldsWay's de forma correta.
Saiba como enviar um ticket visualizando o tutorial logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
eu fui em minhas compras e ta lá bem assim:
Histórico de Depósitos
Protocolo Data de criação Valor Última resposta Banco Status
322240 31/01/2014 R$8 Feb 8 2014 9:56AM Boleto Bancário Em aberto

essa ultima resposta fui eu q enviei pra ver se adianta alguma coisa e se chega

Quote

Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz

Como solicitado, aprenda a mandar ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 horas úteis ,horas úteis são contadas por dias. Depende do Banco para eles cretidar o valor de seu deposito. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro, assim sendo contados como dias úteis da semana.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que, Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente.

~ Assim caso seu Goldsaway's não cheguem dentre essas 72h úteis é por que você efetou um deposito em dias que não são úteis.

Exemplo de atrasos normais:

Você depositando em uma Sexta-Feira

Quote

Sexta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Sábado e Domingo: Serão descartados por serem final de semana;
Segunda-Feira: Muitos bancos não consideram como dia útel;
Terça diante: Assim você pode já começar a está contando como dias três úteis, ou marcar 72h de cada dia, sendo que um dia tem 24h então três dias irá ter 72h;


Você depositando em uma Quarta-Feira

Quote

Quarta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Quinta e Sexta-Feira: serão exatamente 48h úteis já fixos de seu deposito, sendo assim, no sábado e domingo não são contavéis, então você deverá começar a contar mais outras 24h na segunda-feira (sabendo que: Muitos bancos não consideram a Segunda como dia útel) e assim aguardando a terça-feira para está completando 72h úteis, e provalvemente chege na terça ou no dia seguinte, Quarta feira, sendo uma semana normal após seu deposito.


~ Por isso ocorre esse tipos de reclamações, do gênero Ahh, já deu uma semana e nada de meus Goldsaway's, e dentre outras, isso é falta de informação dos player's depositantes, caso os memso se informem melhor saberam o por que do pequeno impressão de atrasso.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
-
O respectivo boleto tem um prazo de 24 à 72 horas úteis para serem confirmados, porém com exceção de finais de semanas e feriados, no mais se seu pagamento ainda não obteve seu fim provavelmente o atraso é de coerência administrativa, até por que há centenas de jogadores aderindo a GoldsWay's todos os dias, e ainda mais em épocas de promoções tudo é as vezes triplicados, portanto mantenha-se apenas no aguardo, evite criar tópicos no fórum em relação ao assunto, caso queira obter mais informações/suporte sobre o atraso entre em contato com a administração através de ticket's, pois assuntos de financeiros são todos tratados por esta relação, para saber como enviar um ticket, acesse ao tutorial teórico e obtenha informações desde já, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
  • Author
Eu enviei o ticket, obrigado por me enviar o tutorial de omo envia um ticket, obrigado pelo colaboração e tomara q de tudo certo em !
  • Author

Ver postAndree_-, em 08 February 2014 - 11:23 AM, disse:

Quote

Frozen, eu não sei mandar tickt, isso é o problema, e quando eu depositei eu nao confirmei o deposito pq eu tento deposita e fala: ''Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.''
me ajudam plz

Como solicitado, aprenda a mandar ticket [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 horas úteis ,horas úteis são contadas por dias. Depende do Banco para eles cretidar o valor de seu deposito. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro, assim sendo contados como dias úteis da semana.
Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.
Lembrando que, Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente.

~ Assim caso seu Goldsaway's não cheguem dentre essas 72h úteis é por que você efetou um deposito em dias que não são úteis.

Exemplo de atrasos normais:

Você depositando em uma Sexta-Feira

Quote

Sexta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Sábado e Domingo: Serão descartados por serem final de semana;
Segunda-Feira: Muitos bancos não consideram como dia útel;
Terça diante: Assim você pode já começar a está contando como dias três úteis, ou marcar 72h de cada dia, sendo que um dia tem 24h então três dias irá ter 72h;


Você depositando em uma Quarta-Feira

Quote

Quarta-Feira: 24h acumulativo (Nem sempre é contado já como um horário fixo, pois foi o primeiro dia de deposito);
Quinta e Sexta-Feira: serão exatamente 48h úteis já fixos de seu deposito, sendo assim, no sábado e domingo não são contavéis, então você deverá começar a contar mais outras 24h na segunda-feira (sabendo que: Muitos bancos não consideram a Segunda como dia útel) e assim aguardando a terça-feira para está completando 72h úteis, e provalvemente chege na terça ou no dia seguinte, Quarta feira, sendo uma semana normal após seu deposito.


~ Por isso ocorre esse tipos de reclamações, do gênero Ahh, já deu uma semana e nada de meus Goldsaway's, e dentre outras, isso é falta de informação dos player's depositantes, caso os memso se informem melhor saberam o por que do pequeno impressão de atrasso.



é que foi minha primeira vez de depósito, por isso to meio q sem informação. Obrigado
Prezado você efetou um deposito em boleto bancario ,entao voce devera aguardar 3 dias,caso os seus gws nao chegue em esses 3 dias uteis,envie um tickt relantando o ocorrido para nossa administraçao

Edited by TwOHEAD

Imagem
Imagem
Manda ticket
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Ser você efetuo um depósito em boleto bancário, você deverá aguarda no mínimo 48 á 72 horas útil, ou ser não chega em 3 dias, o caso é você abrir um ticket, com há nossa administração, mais o ticket tem que relatado ao gws especial, mais temos uma forma mais ocorrida, peço para você aguarda alguns segundos a minutos, há nossa equipe entra em contato com o mesmo.
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
  • 4 months later...

Ver postCineMax_, em 08 February 2014 - 10:17 AM, disse:

Realmente seu déposito era pra estar confirmado , porém como todo Mês temos Promoçãoes e com isso ocorre inumeros dépositos e com isso ocasiona o atraso , então como realmente já ultrapassou do prazo estipulado para administração creio que o mesmo pode ser confirmado a qualquer momento , então á única coisa a se faser neste momento é aguardar , pois assim que possivél o seu será confirmado .

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.