February 8, 201411 yr comment_4214095 Ae galera namoral alguem que tiver instalador do Muaway no pc upar ele pra download torrent por favor ! o do site está OFF Edited February 8, 201411 yr by RED-NOSE Report
February 8, 201411 yr comment_4214097 Não é mais possível estar instalando nosso servidor via "uTorrent", ou seja, você deverá baixar nosso servidor através do Link Direto em nosso site, pois através do uTorrent não irá mais ser possível e não terá como estar passando o Link do mesmo para sua autoria. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201411 yr comment_4214099 Posso lhe informa que não e possível executar algum tipo de download, de nosso servidor mais através do uTorret, pelo fato eu acho que os sistema, de abaixa link direto do download, de nosso servidor estar ser encontrando em nosso aba de download. Atenciosamente - Reiter_! MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão! [Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável. Report
February 8, 201411 yr comment_4214101 - De fato infelizmente não há mais como baixar o instalador do servidor por via uTorrent, até por que a opção encontra-se inoperante, ou seja foi desativada pela equipe do servidor, no entanto para ter acesso livre ao jogo você deverá está baixando pelo link direto, nos quais são: Para obter mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419487-respondidoreferente-download-via-torrent/ Report
February 8, 201411 yr comment_4214102 Não é mais possível efetuar o download de nosso servidor através do "uTorrent" apenas pelo link direto. Report
February 8, 201411 yr comment_4214386 Proxy, em 08 February 2014 - 02:49 PM, disse:Não é mais possível estar instalando nosso servidor via "uTorrent", ou seja, você deverá baixar nosso servidor através do Link Direto em nosso site, pois através do uTorrent não irá mais ser possível e não terá como estar passando o Link do mesmo para sua autoria. Correto. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201411 yr comment_4214387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Edited by RED-NOSE