Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Erro (#2000) no forum

agora eu to mexendo no pc da minha tia
ai eu chego em casa pra entra no forum
da erro (#2000) alguem pode ajuda?

Featured Replies

Ser o fórum não estar carregando posso ter informa, que é o seu navegado, peço para você ir atrás de um administrador, ou tente direita o seu navegado, para ele estar rodando em nosso web-fórum, também posso ter informa que isso já aconteceu comigo.
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
Sua acc pode Esta Suspensa- Abra um novo navegador e aperte Crtl+Shift + N e Logue em outra acc
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Amigo, Isto ocorre por causa de navegadores diferentes, ou seja, nosso fórum é adaptado para aceitar praticamente Google é Google chrome, então se você usa outro tipo de navegador é por causa de plug incompativel, ou seja, não são acetaveis os dois juntos, aconcelho a você esta mudando de navegador para google ou google chrome, para não ocorrer mais este error, enfim.
Imagem
Imagem
-
Provavelmente seu navegador está impedindo de conectar-se ao fórum por algum motivo, de fato pode ter algum tipo de arquivo/pasta interna corrompida que não possibilita uma acesso livre em sua residência, tente está reinstalando-o para que isso de fato seja sanado, no mais isto pode ser também de sua conexão por não está totalmente estável fazendo com que a página não carregue em si por completo. Portanto visualize as duas opções possíveis, lembre-se limpe históricos/cookies do navegador e de fato utilize também o programa chamado CCleaner, para que assim limpe históricos de maneira mais fácil e extensa, e repare erros do computador como em navegadores entre outros locais.

Edited by Marck_

Imagem
O Fórum em certos momentos acaba passando por instabilidades, não é o seu caso, até porque o fórum está funcionando normalmente neste exato momento e sem apresentar quaisquer falha que seja, sendo assim, verifique a velocidade da sua internet e certifique-se que sua conectividade está com uma velocidade boa, e também verifique se você não baixou nenhuma extensão imprópria ao uso em nosso fórum, no mais, se o erro persistir em acontecer altere o seu navegador e veja se vai obter resultados satisfatórios perante o erro apresentado apenas em sua residência. Se tiver mais dúvidas, por favor me contate via mensagem pessoal ( MP ) .

Observação: Se sua internet for internet " Moldem ( claro, vivo,tim e oi ) ou algo que trabalhe da mesma forma, esse problema geralmente acontece pelo fato que moldem deste tipo não possui um IP FIXO, são ip DINÂMICO, e de acordo com oque vai mudando o IP O fórum vai bloqueando a entrada. Se este não for o seu caso, limpe os cookies do seu navegador, se o erro persistir, ligue para o seu provedor de internet e peça que façam a limpeza de cache de sua residência.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O que pode estar acontecendo é algum problema em seu navegador, ou até mesmo em sua conexão onde após tentar entrar em nosso fórum acontece este tipo de problema, ou seja, o aconselhável é que você verifique sua conexão com a internet e caso a mesma esteja estável eu aconselho que você reinstale o seu navegador e em seguida tente utilizar nosso fórum de maneira correta.

Observação: Eu aconselho que você utilize o programa "CCleaner" após remover o seu navegador, e após executar está limpeza baixe novamente o seu navegador e execute nosso fórum.

#Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existem 2 respostas ao problema:
1ª - Conta suspensa/banida. Motivos diversos.
2ª - Link incorreto, ou que lhe direciona diretamente para algum tópico/post que foi deletado e/ou movido.
Tente acessar através do atalho no site, ou link direto: [ http://forum.muaway.net/index.php ]
Caso o erro persista, limpe os dados do seu navegador, e reinicie a máquina. Caso isso não resolva, envie 1 ticket informando o problema para a administração.

Edited by Nerdzynhol

Ver postMarck_, em 08 February 2014 - 03:09 PM, disse:

-
Provavelmente seu navegador está impedindo de conectar-se ao fórum por algum motivo, de fato pode ter algum tipo de arquivo/pasta interna corrompida que não possibilita uma acesso livre em sua residência, tente está reinstalando-o para que isso de fato seja sanado, no mais isto pode ser também de sua conexão por não está totalmente estável fazendo com que a página não carregue em si por completo. Portanto visualize as duas opções possíveis, lembre-se limpe históricos/cookies do navegador e de fato utilize também o programa chamado CCleaner, para que assim limpe históricos de maneira mais fácil e extensa, e repare erros do computador como em navegadores entre outros locais.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.