February 8, 201411 yr comment_4214142 agora eu to mexendo no pc da minha tia ai eu chego em casa pra entra no forum da erro (#2000) alguem pode ajuda? Report
February 8, 201411 yr comment_4214149 Ser o fórum não estar carregando posso ter informa, que é o seu navegado, peço para você ir atrás de um administrador, ou tente direita o seu navegado, para ele estar rodando em nosso web-fórum, também posso ter informa que isso já aconteceu comigo. Atenciosamente - Reiter_! MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão! [Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável. Report
February 8, 201411 yr comment_4214151 Sua acc pode Esta Suspensa- Abra um novo navegador e aperte Crtl+Shift + N e Logue em outra acc Atenciosamente : Juca_xP Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão Report
February 8, 201411 yr comment_4214159 Amigo, Isto ocorre por causa de navegadores diferentes, ou seja, nosso fórum é adaptado para aceitar praticamente Google é Google chrome, então se você usa outro tipo de navegador é por causa de plug incompativel, ou seja, não são acetaveis os dois juntos, aconcelho a você esta mudando de navegador para google ou google chrome, para não ocorrer mais este error, enfim. Report
February 8, 201411 yr comment_4214163 - Provavelmente seu navegador está impedindo de conectar-se ao fórum por algum motivo, de fato pode ter algum tipo de arquivo/pasta interna corrompida que não possibilita uma acesso livre em sua residência, tente está reinstalando-o para que isso de fato seja sanado, no mais isto pode ser também de sua conexão por não está totalmente estável fazendo com que a página não carregue em si por completo. Portanto visualize as duas opções possíveis, lembre-se limpe históricos/cookies do navegador e de fato utilize também o programa chamado CCleaner, para que assim limpe históricos de maneira mais fácil e extensa, e repare erros do computador como em navegadores entre outros locais. Edited February 8, 201411 yr by Marck_ Report
February 8, 201411 yr comment_4214167 Limpe os cookies do seu navegador, pois o erro que você sofre, pode ser do seu navegador. Edited February 8, 201411 yr by Lucas_- Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 8, 201411 yr comment_4214171 O Fórum em certos momentos acaba passando por instabilidades, não é o seu caso, até porque o fórum está funcionando normalmente neste exato momento e sem apresentar quaisquer falha que seja, sendo assim, verifique a velocidade da sua internet e certifique-se que sua conectividade está com uma velocidade boa, e também verifique se você não baixou nenhuma extensão imprópria ao uso em nosso fórum, no mais, se o erro persistir em acontecer altere o seu navegador e veja se vai obter resultados satisfatórios perante o erro apresentado apenas em sua residência. Se tiver mais dúvidas, por favor me contate via mensagem pessoal ( MP ) . Observação: Se sua internet for internet " Moldem ( claro, vivo,tim e oi ) ou algo que trabalhe da mesma forma, esse problema geralmente acontece pelo fato que moldem deste tipo não possui um IP FIXO, são ip DINÂMICO, e de acordo com oque vai mudando o IP O fórum vai bloqueando a entrada. Se este não for o seu caso, limpe os cookies do seu navegador, se o erro persistir, ligue para o seu provedor de internet e peça que façam a limpeza de cache de sua residência. Edited February 8, 201411 yr by Bear_ Report
February 8, 201411 yr comment_4214185 O que pode estar acontecendo é algum problema em seu navegador, ou até mesmo em sua conexão onde após tentar entrar em nosso fórum acontece este tipo de problema, ou seja, o aconselhável é que você verifique sua conexão com a internet e caso a mesma esteja estável eu aconselho que você reinstale o seu navegador e em seguida tente utilizar nosso fórum de maneira correta. Observação: Eu aconselho que você utilize o programa "CCleaner" após remover o seu navegador, e após executar está limpeza baixe novamente o seu navegador e execute nosso fórum. #Poste resultados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201411 yr comment_4214186 Existem 2 respostas ao problema: 1ª - Conta suspensa/banida. Motivos diversos. 2ª - Link incorreto, ou que lhe direciona diretamente para algum tópico/post que foi deletado e/ou movido. Tente acessar através do atalho no site, ou link direto: [ http://forum.muaway.net/index.php ] Caso o erro persista, limpe os dados do seu navegador, e reinicie a máquina. Caso isso não resolva, envie 1 ticket informando o problema para a administração. Edited February 8, 201411 yr by Nerdzynhol Report
February 8, 201411 yr comment_4214384 Marck_, em 08 February 2014 - 03:09 PM, disse:- Provavelmente seu navegador está impedindo de conectar-se ao fórum por algum motivo, de fato pode ter algum tipo de arquivo/pasta interna corrompida que não possibilita uma acesso livre em sua residência, tente está reinstalando-o para que isso de fato seja sanado, no mais isto pode ser também de sua conexão por não está totalmente estável fazendo com que a página não carregue em si por completo. Portanto visualize as duas opções possíveis, lembre-se limpe históricos/cookies do navegador e de fato utilize também o programa chamado CCleaner, para que assim limpe históricos de maneira mais fácil e extensa, e repare erros do computador como em navegadores entre outros locais. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 8, 201411 yr comment_4214385 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ai eu chego em casa pra entra no forum
da erro (#2000) alguem pode ajuda?