Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde.
Venho fazer meu primeiro elogio do ano, também primeiro elogio desde que voltei jogar.
Sem muitas delongas, não irei citar nick por nick, irei elogiar em uma forma geral.
~Staff~
Administração:Executando divinamente atualizações, e melhorias no jogo, mesmo não sendo possível deixar tudo 100%, 98% vocês deixam :)
GM's:Mandando ver, tenho gostado muito da forma que estão agindo nos eventos, punindo os membros que só querem atrapalhar, da forma correta, claro, todos somos humanos, acabamos errando as vezes, mas nada que interfira no desempenho de vocês enquanto Game Master's.
Moderação: Pondo ordem na casa pra valer. Faltando apenas na questão do auxílio em troca, mas é um sistema novo ainda, e sei que vai melhorar. Mesmo com uma equipe pequena(de 1 homem apenas), vejo que tem sido muito ativo no auxílio aos GM's durante os eventos. Parabéns.
Colaboradores: Inicio de carreira, mostrando e dando o máximo de si, vejo que todos estão fazendo um belo trabalho cuidando do fórum. Parabéns.
Designer's & Aprendizes: Vejo que todos estão bem ativos ultimamente, auxiliando todos os membros que participam do fórum de designer com tutoriais, recursos, material de primeira, e ainda, detonando uns eventos de DS. Parabéns.
Programadores:Não tenho certeza se temos apenas 1, ou se a equipe é maior, então, usarei o plural.
Não pude deixar de notar, os grandes avanços com os sistemas para mata-mata, as melhorias que tem sido feitas, a qualidade que estão sendo postos os novos itens, tudo funcionando no máximo possível. Gostei de ver, isso sim é revolução.
~Membros do Suporte~
Aqui, elogiarei todos sem citação de nick's também.
Vejo que uma grande massa de membros, estão se dedicando ao suporte, muitos já vem praticando tal ação a anos, muitos desde que comecei a jogar, ainda estão buscando seu espaço;
Outros, são novatos ainda, alguns conseguem desenvolver um conhecimento rápido, e auxiliar de forma correta, alguns ainda tem muito que aprender, mas não devem desistir, pois todos temos capacidade, e certamente todos vamos alcançar nossos objetivos. Parabéns a vocês que dedicam horas e horas do dia para ajudar jogadores que estão com problema, isso é ser M1T0.
É isso, continuem todos melhorando, até porque não podemos parar de evoluir, é natural dos humanos desenvolver novas capacidades e evoluir.
Bom jogo a todos.
:oldtimer:

Featured Replies

Belos elogios,e obrigado por elogiar os membros que estão firme no suporte ;)

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Elogios Legais Eins!
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão
Belo elogio

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.