Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Caro membro STAFF Dance , pelo visto já vi que tu já ta batendo uma neorozi cmg de certo cada membro tem sua opnião é seu livre arbitro para gosta de quem quiser , bom eu falo mesmo não fui com sua cara nunca mas não vou ser mais falso pode deixar porqe ? você é mo treta com esses membros ai da SexyDead creio qe todo mt-mt seu qe vou smp me dou mal como ? pegando leq's qe tem vulgo de dijir é tals , como 2 mt-mt qe vc estava auxiliando chamando os players peguei o mesmo cara ! então se só pode ta de sacanagem cmg ... #ForaDaSTAFF !!! xôtreta !!! /obs: fui nesse mt-mt qe está ocorrendo do fire estavo sem itens FireBoy me chamou ai ta fui no meio , falei Dance Skin é me manda pra lorencia ele com o abuso de MD , quis nem saber so falo ATENÇÃO é JAH ! de boa leq tudo qe vai volta ! Att : -ByReeX / pelo joguinho é facil tira marra ;)
Imagem
Imagem

Featured Replies

obs: fui nesse mt-mt qe está ocorrendo do fire estavo sem itens FireBoy me chamou ai ta fui no meio , falei Dance Skin é me manda pra lorencia ele com o abuso de MD , quis nem saber so falo ATENÇÃO é JAH !

Você foi sem itens, ai ele te moveu pra lorencia, dai ele contou a luta ainda?
Explique-se melhor, e se possível, corrija alguns erros de português.
Agora me diz 1 coisa, Qual é a graça de ganhar mata-mata pegando só scale ? A graça do mata-mata é ser o melhor, por isso você tem que pegar os melhores, porque quanto mais difícil a luta, maior a glória, então não há nexo pra sua reclamação, Toda a STAFF são profissionais, não há porque fazerem a tal "treta" para beneficiar um membro ou uma guild. Portanto seu tópico é totalmente desnecessário .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom quanto ao uso de hacks dentro do game é impossivel pois o nosso anti-hack bloqueia qualquer tipo de hack que tentar ser usado dentro do servidor , perante a isso se você tem provas ou deseja uma verificação de logs do player , basta enviar um ticket para nosso Administrador e pedi-lo para fazer uma verificação de logs de tal player que o mesmo irá fazer e se comprovar que o mesmo estiver usando hack nosso Administrador irá dar uma devida punição ao membro.
Agora você falar que o Dance_MD favorece os membros de tal guild é impossivel , pois você vai para um Mata-Mata sem itens e ainda quer ganhar a luta ?! Impossivel né , portanto não á o que reclamar perante a isso pois nosso moderador Dance_MD não ganha nada favorecendo um player ou uma guild o mesmo jamais irá favorecer alguem dentro do game , pois ele faz seu trabalho justo e de forma clara.
Imagem
Imagem
Imagem
Para mim , o Dance é um dos melhores MD que á STAFF teve .. Comigo ainda não ocorreu essas " tretas " que você fala.
  • Author
JockeeyTM : tu não sabe nem oqe ta falando menor namoral ralá do meu topico ! / melhores ? dijir ? .. zz
Imagem
Imagem
Completa quando tem usos de hackers dentro do game, é impossível,o nosso anti hacker, bloqueia pelo fato ele estar bloqueando o speed hacker, 6.1 ao / 6.3, então eu posso ter informa há administração desativo, os usos de speed hacker, mais tem alguns speed que da para usa em nosso servidor, mais dentro do servidor, parente mente não tem nenhum membro com speed hacker, como eu estavo em tarkan, eu vi um membro usando speed hacker, mais não estarei solicitando o nick do mesmo, pelo fato de ocorre algum tipo de briga comigo, mais tenho certeza, que o favorece ao lado do mas forte !
Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
Bom cara, se você não gosta de mim, tudo bem cara, agora antes de você falar que eu estou beneficiando certas guilds, você tem que ter à prova disso.
Pois acusar sem prova, é apenas perda de tempo sua.
Agora você está me questionando, que eu chamei você duas vezes em Mata-Mata, com o mesmo cara. E o que isso tem haver?
Se você está no evento é para você lutar.
Agora nesse Mata-Mata de agora, você me vem no evento MATA-MATA, é chamado e não quer lutar?
Para que você veio então?
E se você me quer fora da STAFF, infelizmente isso não irá acontecer, pois eu honro meu cargo, e irei sair, quando eu decidir que está na hora.
Pois eu posso falar isso, pois eu não tenho o porque de prejudicar certos jogadores, e beneficiar outros.

E você está suspenso 5 dias, por me acusar sem provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.