Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, boa tarde, eu estava aqui tentando recuperar uma conta minha antiga, mas não lembro o email, e queria saber se eu tenho como recuperar uma conta, eu sei o login, e o nick do personagem, alem dos itens que tem na conta, então, tem como eu recuperar essa conta ? *lembrando que ela é antiga e eu só não lembro a senha do email pra recuperar!!

Obrigado pela atenção, e espero que vocês possam me ajudar :)

Edited by Luis_

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, mais para recuperar a mesma você deverá enviar um ticket para nossa administração e relatar á maior quantia de dados possíveis desta conta, para que assim nossa administração de alguma forma possa lhe ajudar á recuperar sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe sim formas de você estar recuperando sua conta, basta criar uma nova conta e enviar um ticket ao administrador, nesse ticket você deverá informar o máximo de informações possíveis sobre sua conta, como por exemplo:

Nick dos personagens:
Id da conta:
Login da conta:
Senha do baú:
Data de criação da conta:

Após encaminhar esses dados ao administrador você deverá aguardar durante 72 horas para se ticket ser respondido, caso prove que a conta é sua, o administrador lhe pasarrá o login e senha e alterar o e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Com apenas esses dados não será possível você recuperar, se você tivesse mais dados como " , PID e dentre outros pequenos dados " bastava você enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e passando dados que prove que á conta é sua, mas deste jeito com apenas esses dados não será possível você recuperar, lamento.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um Ticket para a Administraçao
ImagemImagem
Atenciosamente : Juca_xP
Equipe : MuAwaY projetando e construindo sua diversão
O senhor poderá tentar entrar em contato com a administração por meio de um ticket passando o máximo de informações possíveis da conta para que então o administrador analise o caso e possa estar ajudando o senhor á ter sua conta recuperada. Enfim, caso não saiba como enviar um ticket, proceda com um tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Neste caso sugiro que envie um ticket a administração e indague com argumentos coerentes a posse da determinada conta, envie o máximo de dados que indiquem que você é o real dono que a administração verá as possibilidades de fornecer novos dados para a sua conta, caso não saiba como enviar um ticket prossiga com o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.