Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
apesar de voce ter mandado algumas indiretas ao meu ver pra mim, FINALMENTE algum designer me respondeu a sugestão e principalmente, não deletou o tópico meu de reclamação! merece um elogio nénão?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/473587-sugestao-referente-a-evento/page__p__4204028&#entry4204028
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/474594-reclamacao-referente-aos-designers/page__p__4211474&#entry4211474

os tempos passam, a gente aprende, só que coração de pedra não desculpa quem erra.
parabéns!
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:28 PM, disse:

Ver postNando, em 08 February 2014 - 07:25 PM, disse:

-
Elogio mais que merecido, porém não acho que seja indiretas meu amigo e sim confirmações de tudo que você vem causando e toda a a postura que você tem tido. Mias do que merecido as respostas dadas a você, e simplesmente um elogio para nosso Designer, que não é nenhum guri de 13 ou 14 anos, e sim um profissional competente que trabalho para o servidor. Grande Amigo, parabéns Ghost.

sim, isso mesmo! parabéns a ele.
ja voce não é nem um profissional e muito menos competente pra postar em elogios!
flw.

No que diz respeito ao Ghost sim me meto e defendo o mesmo, pois sou amigo dele, amizade de verdade algo que tu não deve saber o que é, e outra você não tem razaão em criar elogios com duplo sentidos, em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor, inclusive enquanto eu era da STAFF tu nem entrava por que sabia que não iria render nada para você. Humildade é bom, mas as vezes não por que existem pessoas como você. E para o seraphim só risos por que tu é algo insignificante que ninguém se importa por aqui, abraços eterno PL!

Edited by Nando

Imagem
Imagem

• Author

-

ja voce não é nem um profissional e muito menos competente pra postar em elogios!
flw.
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:21 PM, disse:

os tempos passam, a gente aprende, só que coração de pedra não desculpa quem erra.
parabéns!

Gostei da frase

Imagem
Imagem
  • Author

No que diz respeito ao Ghost sim me meto e defendo o mesmo, pois sou amigo dele, amizade de verdade algo que tu não deve saber o que é, e outra você não tem razaão em criar elogios com duplo sentidos, em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor, inclusive enquanto eu era da STAFF tu nem entrava por que sabia que não iria render nada para você. Humildade é bom, mas as vezes não por que existem pessoas como você. E para o seraphim só risos por que tu é algo insignificante que ninguém se importa por aqui, abraços eterno PL!

não julgue o que não sabe, até por que voce ja me babou e tentou ser meu amigo pra ganhar sign.
voce fez muito mesmo, passou KL todo mundo, e GRANDE PARTE das pessoas PASSARAM A TE ODIAR, oia só, voce é zika mesmo em. vi mesmo como voce fez tanto pelo servidor, ficou quanto tempo na staff? mais do que eu? pq eu fiquei 1 ano!
oia la voce falando em humildade, voce sabe o que é isso ou não aprendeu com a vida?
e aliás, quando seu nome for citado em um elogio, aí voce vai ter o direito de postar, caso contrário, não sei o que ainda faz por aqui...

Edited by Lanza_--

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

-

Ver postLanza_--, em 08 February 2014 - 07:28 PM, disse:

-

flw.

Sabe oque tu é pra mim Zeus ? Um verdadeiro merda, fica babando o ovo do ghost.
Na parte que você diz isso.

em relação a minha pessoa fiz muito mais do que você pelo servidor

Única coisa que você fez a mais do que nós, foi roubar os outros, meter KL em geral, usar dijir, ter inveja de muitos. Humildade é bom mesmo, coisa que você não tem, pois se você tivesse, não iria dizer que é superior.
E se eu sou eterno PLAYER, oque tu tem haver com isso ? Absolutamente NADA, falow 15 k de post pra entrar de CL, mãe morta, sem família.
Imagem
Imagem
  • Author
olha ai mano, cade teus amigos pra te defender? n sobrou nenhum né? voce roubou todos eles! :/
e olha como voce é bobão, criei um elogio para agradecer ao ghost pela resposta em meu tópico de sugestão, e voce quem julgou ser um elogio de duplo sentido. voce não tem que falar nada, quem tem que achar o certo ou o errado é o ghost.
tópico criado apenas pra elogio e acabou virando bagunça por culpa sua.
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
As vezes acontecem algmas tretas Lanza mais o ghost nunca deixou isso afetar ele por isso é dificil o ghost estar metido em tretas ,Belo elogio lanza-
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Obrigado, por seu elogio estamos tentando fazer com que esses tipo de coisa na demora das resposta aos tópico, mp's etc... não acontecerem mais. Agradeço mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.