Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Away Leitor

Bom andei pensando em sugestões de novos eventos para nosso servidor fica melhor do que ja é .
como dito achei uma idéia de um evento nome do evento [AwayLeitor] que pode ser realizado no mês das maratonas ,
Como Funciona ?
O admin manda um Ds Oficial do servidor , inventar uma imagem , que esclarece em um texto que complemente a imagem , Ex : O Ds faz uma paisagem com ,lixos, oque fará pra que isso não aconteça isso é só um Exemplo , depende da criatividade !

Bom obrigado , gostando ou não estou fazendo minha parte .

Créditos : FiveRooX-

Edited by FiveRooX-

Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem

Featured Replies

Não entendi exatamente sua sugestão, pois você não a descreveu corretamente, como o evento poderia estar funcionando, mais sua sugestão é algo novo para o servidor, mais para mim seria algo desnecessário pois temos vários eventos que são ótimos em nossa maratona, e creio que para mim seja inviável, pois nosso designer oficial, e membros da staff teria que fazer um texto sobre a tal imagem, para que os jogadores descobrissem oque era a tal imagem, poderia ocorrer vários problemas na realização do evento, pois membros staffiano possuem amigos em nosso game, e assim poderia estar falando para um amigo dele, oque era a tal imagem, e assim poderia estar beneficiando o tal jogador, portanto, para mim sua sugestão é inviável.
ImagemImagem
Imagem
Amigo, Sugiro que você Edite seu tópico , e descreva sua Sugestão com mais detalhes onde todos possam está Entendo e Analisando se a mesma é inviavel ou viavel .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Nâo entendi muito bem, garanto que você possa explicar melhor
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Caro amigo não entendi sua sugestão pelo que eu entendi Algum designer ira postar uma imagem e oos players terão que Complementar a imagem com um texto é isso? Tente explicar melhor cara eu axei até uma boa sugestão sendo mais explicada se torna até viavel mais lembrando que o criterio da administração é Sugestões bem esclarecidas que ce tornariam , populares no jogo.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• 2 weeks later...
Olá, até que sua ideia não foi tão ruim, mas seria muito complicado coloca esse evento na maratona até porque você não especificou bem o funcionamento, o nosso Designer Oficial é muito ocupado seria difícil ele ter tempo para fazer essa tal imagem, mais esse não é o grande problema, sim como iríamos da 1º 2º 3º lugar? ou somente um jogador iria ganha o evento ? o membro deveria manda "MP" ? iria ficar meio injusto pois alguns membros não fica online direto em nosso fórum ai quando o tópico fosse criado seria quase um evento relâmpago, até porque nossos membros iria decifra a imagem muito rápido. Caso você queira esclarecer algo a + referente ao evento me envie uma "MP" para que eu avalie novamente pois com o que você postou no tópico não esta sendo um EVENTO VIÁVEL.

Sugestão inviável.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.