Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá !
Vim aqui realizar um elogio a pessoas que eu conheci que estão se destacando tanto no game como no fórum.

FireBoy_GM : Emerson, único game master que merece meu elogio, tem feito muitos eventos de um tempo pra cá, alegrando não só a mim como a todos certamente, e claro isso é alvo de reclamações, porque quanto mais eventos, mais reclamações, mas não deixe isso te atrapalhar e siga em frente porque você promete muito aqui na equipe, e tirando essa parada de eventos, te considero muito pela nossa amizade.

Membros do suporte : Não deixarei nicks, vou elogiar todos em geral que atuam no suporte, realmente me surpreendo a cada dia por ver aqueles meus amigos antigos criando respostas cada vez mais completas e elaboradas, vocês estão de parabéns por evoluirem a cada dia e torço para que vocês alcançem seus objetivos no game e fórum.

Um grande abraço do DLL, vulgo Rafael Oliveira.
(:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Belo elogio Amigo Tenho certeza que o Elogiado FireBoy_GM ira gostar de seu Elogio , e muito obrigado pelo elogio alem do mais sou um mebro do forum :).
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Nossa, muito obrigado pelo elogio, Rafael. É muito gratificante em saber que realmente existem jogadores que agradecem o que nós membros da STAFF apresentamos no servidor, isto não tem valor, obrigado de coração! :love:

Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.