February 9, 201411 yr comment_4215354 Estou tentando colocar uma foto no meu perfil "QUEM SOU EU" e diz que o formato da imagem não da,o que faço ? - Report
February 9, 201411 yr comment_4215356 Como diz o mesmo, ele pode estar em um formato maior em termos de tamanho em KB ou em tamanho de sua foto, mais do que o requisito máximo para por a FP. Veja os requisitos abaixo : QuoteAs fotos não devem ser maiores do que 50 kB. As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 9, 201411 yr comment_4215359 Quando diz que o formato da imagem é inválido pode ser duas causas principais,a primeira é que sua imagem não está em nenhum dos formatos permitidos em nosso fórum,os formatos permitidos são : Imagens em formato .GIF Imagens em formato .JPG Imagens em formato .PNG A segunda causa que temos restrições no tamanhos das imagens,que são: Imagens no máximo 50 KB de peso Imagens no máximo 150x150 pixels. Caso suas imagens não estejam nesses formatos e tamanhos tente estar convertendo as mesmas para alguns dos formatos permitidos ou diminuindo os tamanhos das mesmas. Dooug-TM, em 09 February 2014 - 04:43 AM, disse:Mas diz que o formato da imagem,a imagem esta em jpg Se a sua imagem está entre os formatos válidos,acredito que você deve estar colocando alguns " espaços " entre os links e a tag img,esses espaços não podem ser colocados,pois se inseridos acabam causando erro ao tentar inserir a imagem,para colocar uma imagem no " quem sou eu " você deve colocar a imagem dessa forma: [img]Link da imagem aqui[/img] Ao fazer o processo correto,a imagem irá ser exibida normalmente,veja abaixo um exemplo de uma imagem em formato jpg : Spoiler Edited February 9, 201411 yr by Ruhlei Report
February 9, 201411 yr Author comment_4215360 Mas diz que o formato da imagem,a imagem esta em jpg - Report
February 9, 201411 yr comment_4215361 Bom Amigo para você por uma uma foto em seu perfil basta você por Link da imagem . Acho que você está pondo essa sua foto em editar minha assinatura pois e raros fotos não aparecem em seu perfil . Mais enfim veja também o formato em que está sua imagem lembrando que nosso que todas as imagens em que você bota em nosso fórum tem que ser em formato PNG pois qual quer outro tipo de formato sua imagem não aparecera em nosso fórum; Report
February 9, 201411 yr comment_4215362 Caro amigo o propio Aviso ja esta dizendo o formato não é compativel vejaa abaixo as medidas exatas para que uma Foto pessoal seja Colocada: QuoteAs fotos não devem ser maiores do que 50 kB. As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 9, 201411 yr comment_4215663 Lucas_-, em 09 February 2014 - 04:40 AM, disse:Como diz o mesmo, ele pode estar em um formato maior em termos de tamanho em KB ou em tamanho de sua foto, mais do que o requisito máximo para por a FP. Veja os requisitos abaixo : QuoteAs fotos não devem ser maiores do que 50 kB. As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Correto ! Report
February 9, 201411 yr comment_4215697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report