Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gente, Estou com problema,
Quero voltar a jogar, tenho uma conta com 5 char com post, entaum....
Sei o login e a Senha dela.
So que esqueci o email, pois faço varios email com a mesma senha, so que esse email nao to lembrando o login dele.
Preciso usar o email para fazer a troca da senha, pois uma bençao ai esteve me hackiando.

Featured Replies

Fique sem logar durante 7 dias e siga os procedimentos para alterar o E-Mail.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Olha amigo, te aconselho a você fazer outra conta e outro e-mail e que ninguém saiba seu loguin da conta e nem o eu e-mail, assim evitará que você tome hack's
Vá na aba , "Minha Conta" , clica em mudar e-mail , muitas vezes lá vai ter seu e-mail , ai você pode até lembrar .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Caro amigo em casos assim Basta enviar um ticket para a administração Relatando o ocorrido tente enviar com o maximo de detalhes possiveis Como login senha pid quando a conta foi criada e etc quanto mais detalhes enviar melhor .
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Player Para Voçe Recuperar o Email Voçe Prescisa Esperar 7 Dias Uteis Após Set Dias Voçe Tera
Que Responder Algumas Pergunta Sobre a Conta Ex : Qual o Numero Do Seu PID
#éIsso
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postChavosinhO, em 09 February 2014 - 02:49 PM, disse:

Olha amigo, te aconselho a você fazer outra conta e outro e-mail e que ninguém saiba seu loguin da conta e nem o eu e-mail, assim evitará que você tome hack's

Amigo o abençoado nao sabe o meu email '-'.... entendeu?
Para que o mesmo esteja recuperando seu email, deve enviar um ticket á administração, no qual ela estará fazendo perguntas para o mesmo para que tenha á total certeza que você é o dono da sua conta, mais zMegaHard, como eu envio um ticket, é facil, basta você clicar em :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Amigo tente estar enviando um Ticket a Administração comprovando que você e o legitimo dono da conta e solicitando novos dados da conta.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você possui a sua devida conta, tente estar entrando em contato via ticket a administração, para a recuperação de seu devido E-mail que está cadastrado em sua conta. Vale ressaltar que, você deverá estar lhe informando todas informações possíveis para conseguir o seu devido e-mail dentro de 3 dias úteis, pois a administração irá analisar com cautela, cada informação dada pelo senhor.

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM

Para estar recuperando o e-mail de sua conta, você deverá estar enviando um ticket ao administrador com o máximo de informações possíveis relatando o caso. E também não deixe de comprovar de que você realmente é o dono da conta, então seu ticket será analisado por nosso administrador e é provável de que o mesmo estará retornando repassando o e-mail da criação da conta para você caso as provas de que você é o dono da conta coincidem! Se você não souber como enviar um ticket á administração, proceda com um tutorial que estará auxilando o senhor: [Tutorial] - Como enviar um ticket para a administração!
-
Nossa administração agora fornece os email via ticket, sendo assim envie um ticket ao administrador solicitando seu email de cadastro, informe o loguin e tudo será resolvido.

Imagem
Imagem

Então, será necessário que você envie um ticket para nossa administração contendo algumas informações sobre a sua conta, tais como as que eu irei passar logo abaixo.

Primeiro e-mail cadastrado: ( Se não tiver explique do porque que não tem o mesmo ). Serve para os demais.
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Se não se recordar de um dos dados pedidos acima, explique do porque não se lembra e passe detalhes a mais sobre sua conta para que seja constatado que realmente a conta é sua e que subsequentemente nossa administração passe os dados da conta para você.
Veja um tutorial que ensina como enviar ticket de forma correta →
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Veja esse tópico onde nossa administração se pronunciou sobre o mesmo assunto, onde eu também respondi.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448131-nao-lembro-senha/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para está recuperando seu e-mail, basta acessar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], conectar-se com a conta, e logo após ir em suporte, procure pela opção abrir um novo ticket de ajuda, e em seguida escolha o assunto, por sua vez ache a opção "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket", selecione o respectivo problema se envolve seu baú ou algo que não envolva seus personagens, ou se o problema é com um de seus personagens. Logo após preencha com o título, e por fim a mensagem, saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Lembrando que na mensagem deverá conter informações da conta , como por exemplo possíveis e-mails, antigas senhas, personagens e suas classes, pid pessoal, pagamentos efetuados, eventos ganhos e etc, isto será feito em um questionário administrativo, caso corresponda corretamente poderá recuperar seu e-mail ou até mesmo altera-lo, espero que consiga realizar este procedimento. Válido ressaltar que os ticket's demoram em torno de 72 horas úteis para obter uma resposta concreta em relação ao problema.
Imagem
Aconselho você ficar 1 semana sem logar e depois fazer o esquema da recuperação de email
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Bom como você não conseguiu lembrar qual email você coloco em sua conta quando criou recomendo que você enviei um ticket para nossa administração com todos os dados de sua conta pois assim sua conta poderá ser recuperada por que sem o email fica cause impossível recuperar sem todos os dados da sua conta exemplo : Dia em que você criou e entre outras caso você não sabia enviar um ticket para nossa administração bastar seguir abaixo o tutorial que lhe encanara perfeitamente como enviar ticket correto para nossa administração.

Meu caro, Como você não tem o e-mail. Nada pode ser feito. Lamento !
Atenciosamente Lipo

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.