February 19, 201015 yr comment_42578 O título ja diz tudo, quando eu abro o msn 2009 com o MU aberto, ele dá hack detectado. Report
February 19, 201015 yr comment_42581 Já tentou abrir o MuOnline sem que o MSN Esteja Aberto? Caso o ERRO Continue Persistindo Reinstale o MuAway Baixando o Client Full no Site. Siga os seguintes Tutoriais: Instalando MuAway Corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Reinstalando MuAway Corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 19, 201015 yr comment_42582 Não é seu Msn Amigo, Se Tiver Algum Arquivo do FORMATO .bat Ou exe com Nome de "HACKER" o Ant-Hacker ja alerta.. Tente Exclui todos Nomes, Ou Reinstale o Mu Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 19, 201015 yr comment_42584 Cara feche todos os programas para pode entra no mu, pois assim melhora o desempenho do mu. Report
February 19, 201015 yr comment_42591 YoMamma, em 19 February 2010 - 10:10 AM, disse:O título ja diz tudo, quando eu abro o msn 2009 com o MU aberto, ele dá hack detectado. Olá! Tente fechar o msn,pois qualquer coisa que tenha escrito Hacker ou Hack é detectado pelo Ant-Hacker e assim não conseguirá executar o Game! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 19, 201015 yr Author comment_42592 Não é questão de desempenho, o meu PC é otimo, roda tranquilo. E eu abro primeiro o MU, depois abro o msn. E não tenho nenhum arquivo com o nome hacker. Se for isso, acho que deveriam adicionar o MSN a lista de exceçoes, porque ficar sem msn é muito chato ç.ç Report
February 19, 201015 yr comment_42593 Re instale seu mu QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 19, 201015 yr comment_42633 Se você digitar hacker no google o anti-hacker detecta, então verifique isso se não tem nada escrito hacker. Tente executar o mu sem ligar o msn, para ver o que acontece. Se o problema for com o msn, tente reinstalar o msn, se persistir, reinstale o mu. Se o problema for só com o mu, aí você só precisa reinstalar o mu. Vlww sky parçaa Report
February 19, 201015 yr comment_42661 Procure executar o MuAwaY, deixando todos os outros programas fechados, ou seja, não abra, msn, orkut, skype, etc, execute o MuAwaY sem quaisquer programas abertos para que seu Game seja executado normalmente sem maiores problemas. Caso o mesmo persista, nos contate novamente. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 19, 201015 yr comment_42663 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
quando eu abro o msn 2009 com o MU aberto, ele dá hack detectado.