Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Boa Tarde a todos ,

Gostaria de saber porque eu estou " Banido / Suspenso " do Fórum , quando eu entro na minha account aparece index erro ( banido / suspenso )

Perfi l : http://forum.muaway.net/index.php?/user/223258-otakasao/

Comentário a respeito : Eu achei meio estranho por que mal to entrando e ontem na madrugada era umas 3:00 horas da manhã fui tenta loga em minha account apareceu o erro citado acima .

aguardo resposta da Administraçao / Staffianos e os demais membros que poderem me ajudar.

Obs : se for pra criticas , julgar , humilhar , carrascar etc... porfavor nem poste , só estou preucupado com o acontecido.

Obrigado :D

Featured Replies

se você tomo bani e porque você já foi chamado atenção em alguma coisa ae repetiu e tomo bani ...
Imagem

Imagem
-
Assuntos sobre banimentos de contas são tratados via ticket , pois esse assunto só diz respeito a vocÊ e ao nosso Administrador , portanto envie um ticket para o mesmo e relate o acontecido porque você tem total liberdade de saber o porque da supensão / banimento da conta.
Veja como enviar um ticket para nosso Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta foi banida pelo seguinte motivo:
Imagem

Espalhando vírus no fórum, divulgando links falsos. Se você clicou foi infectado e espalhou automaticamente, no mais envie um ticket para a administração verificar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.