September 29, 201015 yr comment_441746 bom , vim aqui elogiar , várias pessoas que estão ajudando bastante aqui no fórum , tirando as dúvidas no tópico ou até mesmo pela MP . Segue abaixo as pessoas elogiadas . Exploradora Kaiio_Rox High_MD Byel_MD CRAZY_LIFE Leomar Jhonny Take_BR Fantasmic Admin MerSubADM -Junin-SG- Hokage DraMa -TheAvasT- rafa10148(com seus tutoriais^^) -RaphaeeL (EU) Paullo_Rox G0H4N-R0X Cavera GhosT- Famozo_xD The_Nike Nidaime Russo Que eu me lembro só são esses ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 29, 201015 yr comment_441753 Obrigado pelo elogio! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 29, 201015 yr comment_441754 As vezes elogios como estes elevam nossa auto-estima e isto é muito gratificante, pois siginifica que nós viemos realizando um bom trabalho, obrigado. Report
September 29, 201015 yr comment_441755 Parabéns aos Elogiados ! CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
September 29, 201015 yr comment_441760 vle aew kkk xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 29, 201015 yr comment_441761 Parabéns aos elogiados e que continuem a ajudar e serem amigos no fórum! Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Kaiio_Rox
High_MD
Byel_MD
CRAZY_LIFE
Leomar
Jhonny
Take_BR
Fantasmic
Admin
MerSubADM
-Junin-SG-
Hokage
DraMa
-TheAvasT-
rafa10148(com seus tutoriais^^)
-RaphaeeL (EU)
Paullo_Rox
G0H4N-R0X
Cavera
GhosT-
Famozo_xD
The_Nike
Nidaime
Russo
Que eu me lembro só são esses !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .