September 29, 201015 yr comment_441764 queria elogiar especialmente o ghost por esse kit manero ki ganhei i tbm esta me ajudando a mexer no ps otro elogio vai pro Castiel-SG otro elogio vai pro Smash (mesmo depois dakela brincadeira ele me ajudou no forum e inda sou grato a ele ) otro elogio vai para Junin-SG otro elogio vai pro Sr-Fake ( ki faz tempo que num entra no forum ) ^^ bom quem eu nu lembrei manda post aew qui eu edito flw galera ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 29, 201015 yr comment_441766 Parabens aos elogiados. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
September 29, 201015 yr comment_441767 Parabéns a eles, Especialmente ao Junim que ta bem no fórum. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 29, 201015 yr comment_441774 vlw rafa =) sabe se precisa so chama ae que tamo ai *-* Report
September 29, 201015 yr comment_441779 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
otro elogio vai pro Castiel-SG
otro elogio vai pro Smash (mesmo depois dakela brincadeira ele me ajudou no forum e inda sou grato a ele )
otro elogio vai para Junin-SG
otro elogio vai pro Sr-Fake ( ki faz tempo que num entra no forum ) ^^
bom quem eu nu lembrei manda post aew qui eu edito flw galera !
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo