Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo eu to logado eu vejo eu no rank de poster com 45 post mais quando eu deslogo eu vejo eu no rank com 13 poster, porque acontece isso?
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem

Featured Replies

Este são os verdadeiros posts diários dados por hoje, nas áreas de dúvidas, elogios entre outras áreas. aparecem somente quando você se desloga de sua conta.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Pelo simples fato de que você somente está visitando a indéx de nosso fórum , ou seja , a indéx apresentará os posts dos membros nas áreas de dúvidas , elogios e a área de comércio, pois você está "logado" como visitante.Conecte-se no fórum , e você verá realmente os posts normais dos membros que estao no Top.
Voc tem que Manter seus Post, pois se voc deslogar vai perdendo seus post diarios.
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
Isto ocorre pois visitantes só tem direito de visualizar as áreas de dúvidas, elogios e a área de comércio, sendo assim, caso você "logue" no fórum como visiante, os unicos posts que serão contados no mesmo será somente os posts nestas áreas.
--
Isso acontece, pois quem está deslogado não pode ver todos os tópicos/post do forum!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Isso acorre pois, usuários não cadastrados so tem acesso as áreas de elogio e dúvidas, portanto, somente os posts aplicados nessas respectivas áreas, serão contabilizadas enquanto você estiver deslogado.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.