September 29, 201015 yr comment_441817 Tipo eu to logado eu vejo eu no rank de poster com 45 post mais quando eu deslogo eu vejo eu no rank com 13 poster, porque acontece isso? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 29, 201015 yr comment_441820 Este são os verdadeiros posts diários dados por hoje, nas áreas de dúvidas, elogios entre outras áreas. aparecem somente quando você se desloga de sua conta. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 29, 201015 yr comment_441821 Pelo simples fato de que você somente está visitando a indéx de nosso fórum , ou seja , a indéx apresentará os posts dos membros nas áreas de dúvidas , elogios e a área de comércio, pois você está "logado" como visitante.Conecte-se no fórum , e você verá realmente os posts normais dos membros que estao no Top. Report
September 29, 201015 yr comment_441822 Voc tem que Manter seus Post, pois se voc deslogar vai perdendo seus post diarios. CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/ Report
September 29, 201015 yr comment_441823 Isto ocorre pois visitantes só tem direito de visualizar as áreas de dúvidas, elogios e a área de comércio, sendo assim, caso você "logue" no fórum como visiante, os unicos posts que serão contados no mesmo será somente os posts nestas áreas. Report
September 29, 201015 yr comment_441824 -- Isso acontece, pois quem está deslogado não pode ver todos os tópicos/post do forum! O retorno? Talvez... Report
September 29, 201015 yr comment_441846 Isso acorre pois, usuários não cadastrados so tem acesso as áreas de elogio e dúvidas, portanto, somente os posts aplicados nessas respectivas áreas, serão contabilizadas enquanto você estiver deslogado. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 201015 yr comment_441847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: