Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)ME AJUDE A CONCERTA A MUSICA DO FORUM

GALERA ESTOU BOTANDO A MUSICA NO FORUM !1 DAE QUANDO ATUALIZA VAI NORMAL ''' MAS QUANDO VOLTO PARA O PRINCIPAL E TLAS '' DA UMA FALHA NO PLUG-IN E NAO TOCA A MUSICA DIZ Q TA FALTANDO UMA PARADA LA""
ALGUMS DE VCS PODEM ME AJUDA PF ?
QRO CONCERTA LOGO'''
ANIGAMENTE FUNCIONAVA MAS AGR PAROU DE VEZ ;///
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é problema com o seu adobe flash player, sendo assim, esteja baixando a versão mais atualizada do adobe flash player http://get.adobe.com/br/flashplayer/ que é responsável por execuções de músicas em nosso fórum, vídeos do youtube e dentre outros locais que é necessário sempre ter o adobe flash player atualizado na máquina, por tanto, esteja atualizando o seu adobe flash player, baixando através do site oficial que passei mais acima.

Se o problema persistir, isto é por que o link da música não é compatível com os plugins do seu navegador e, neste caso o aconselhável é mudar de navegador, ou procurar a música em outro site, para fazer isso com total certeza que a música vai pegar normalmente no fórum, veja esse tutorial e aprenda como utilizar sites de músicas para pegar link's compatíveis com o fórum e por em execução. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ →
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns navegadores não tem suporte para determinados sites de música,tente trocar de navegador ou alterar o site de origem da música.No meu por exemplo(Google Chrome),a sua música de perfil não toca também.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

De fato algumas músicas apresentam alguns erros no navegador Google Chrome. Quanto à mensagem de erro no plugin percebi que realmente ela está sendo exibida, porém, consigo visualizar as músicas do perfil de todos os membros do fórum que as utiliza, sendo assim, acredito que o erro está concentrado na hospedagem de sua música ou no formato da mesma (o formato deve ser mp3). Aconselho você a baixar o programa MP3Rocket e passar a hospedar as músicas baixadas no seu computador. Para fazer o download do MP3Rocket acesse:
http://www.baixaki.com.br/download/mp3-rocket.htm
Vale lembrar que este é um programa que baixa e converte músicas do youtube em .mp3, sendo assim, você poderá utilizar as músicas no perfil tranquilamente. No mais, acesse o tutorial a seguir e foque na hospedagem através do mediafire, já que agora você terá facilidade em baixar músicas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/
Imagem
Imagem
Não amigo , problema deve está no link da música por no meu perfil estou conseguindo ouvir minha música perfeitamente , então esse problema está no LINK da música esteja verificando o link da música portando que o final seja .mp3, pois não tem nada á ver com ADOBE FLASH PLAYER pois se não eu não estaria ouvindo minha música , então o problema é o LINK da música colocado no seu perfil !
Imagem
ImagemImagem

Bom, isso acontece quando o plugin rer edicionador de seu navegador do adobe não esta atualizado ou não esta instalando, isso pode ser senado apos você estar atualizando ou estar instalando, até por que você pode estar entrando no navegador Mozilla, o mesmo poderá estar reproduzindo sua musica, isso acontece normalmente com o navegador Google chrome, veja onde estar instalando o adobe flash player.
Download do Adobe.

Veja.

OBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Isso ocorre devido a seu adobe flash player esta desatualizado, sendo assim para resolver o problema você devera instalar uma versão mais recente do adobe flash player em seu computador http://get.adobe.com/br/flashplayer/. Lembrando que é necessário sempre ter o adobe flash player atualizado em sua máquina para evitar esse tipo de problema, pois a função do adobe flash player é justamente para executar músicas em nosso fórum, assistir vídeos na web dentre outras coisas.
Imagem
Imagem
Bom recomendo que você use o navegador Mozilla firefox para usar em nosso fórum pois no Google Chrome e que só roda no Mozilla caso o problema persistir recomendo que você atualize o seu flash player pois algum plugin deve esta desatualizado então atualizo para que o problema se senado . Segue abaixo também por que algumas musicas não rodam no navegador Google Chrome.

OBS: Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site
de músicas
com os do navegador não são compatíveis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no
entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é
recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estar usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele
, porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared,
ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.
Meu caro, O Seu problema é do Adobe Flash Player.
Atualize-o. Link abaixo para Download :
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.