September 29, 201015 yr comment_441860 Galera Se alguem Puder Me ajudar So Novoo Por Akie Gostariia de Saber Como Consigo Post ? Me Falaram qé éh Com resets Mais Qts ? Oqeh Faço ? Obrigado desde Jaah By BjsMeLiiga (: Report
September 29, 201015 yr comment_441863 Precisa-se de apenas 500 Resets + 1 Master Reset para desfrutar do comando /post Demais informações para saber como utilizar o comando /post , acesse o link abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/54-tutorial-utilizando-o-comando-post/ Report
September 29, 201015 yr comment_441865 Para utilizar o comando /post é necessário 500 resets e no mínimo 1 . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 29, 201015 yr comment_441867 Você precisa de 500 reset e um master rest! E depois só escrever /post e a mensagem! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 29, 201015 yr comment_441870 Para utilizar o comando /post é necessário 500 resets e 1 master reset no mínimo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 29, 201015 yr comment_441873 Para utilizar o comando /post é necessário que voce tenha 500 resetes e 1 mr. Report
September 29, 201015 yr comment_441877 É um comando simples, onde, você consegue falar com demais membros, é necessário ter 500 resets e no minímo 1 master resete para utilizar o mesmo. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54-tutorial-utilizando-o-comando-post/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 29, 201015 yr comment_441878 Clique aqui e aprenda utilizar o comando post Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
September 29, 201015 yr comment_441879 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
So Novoo Por Akie
Gostariia de Saber Como Consigo Post ?
Me Falaram qé éh Com resets
Mais Qts ?
Oqeh Faço ?
Obrigado desde Jaah
By BjsMeLiiga (: