September 29, 201015 yr comment_442010 Po alguem pode me dizer como posso ter contato com o adm sem ser em em suporte e forum ?? me diz aew Edited September 29, 201015 yr by High_MD Proibido postagens com a "Caps Lock" ligada, representa estar gritando e dificulta a leitura. New Sign Bye : -OmalignoxD- MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. - Report
September 29, 201015 yr comment_442012 Não há outras formas de contato com nosso administração, apenas ticket. Report
September 29, 201015 yr comment_442014 Olá, Amigo você pode ter contato com nosso administrador via ticket. Porém caso você tenha um problema que só o mesmo pode lhe ajudar envie um ticket para o mesmo é pergunte-o. Report
September 29, 201015 yr comment_442015 O Unico meio de contato com a Administração do servidor, é via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, leia o tutorial a seguir. Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 29, 201015 yr comment_442018 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
me diz aew
Edited by High_MD
Proibido postagens com a "Caps Lock" ligada, representa estar gritando e dificulta a leitura.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão. -