Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um erro no fórum.

Galera me ajuda agoratou mexendo no pc da minha tia quando eu vou no
Meu pc e entro no forum da erro 2000 e fala assim voce nao esta autorizado a visita este forum
Me ajudem

Featured Replies

O nosso fórum está passando por problemas. Um ticket para nossa administração seria melhor. Abraços!
Primeiro verifique se você não está digitando a senha errada ou login. Se o erro persistir utilize outro navegador. Ou na pior das hipóteses a sua conta está suspensa ou banida de nosso fórum.

Motivo do EDIT para correção ortográfica.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Você atingiu 100% de alerta com a conta yBackspace e por este motivo teve a conta banida permanentemente, a maioria dos alertas foram aplicados por flood, espero que tenha aprendido a lição e não volte a repetir as irregularidades que comprometeram a sua entrada na antiga conta atualmente banida.
Realmente Nosso Forum Esta Com Um Problema O Hosting Nao Esta Carregando Muito Bem E Assim Fica Instavel o Forum
Imagem
Imagem
Imagem
Isso deve estar ocorrendo pelo simples fato de você estar com sua accont banida e ao tentar se conectar ao nosso web-fórum aparece a mensagem você não está autorizado a visitar esse fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Se está aparecendo a mensagem que você não está autorizado a visitar o fórum deve-se ao fato de que sua conta foi mesmo banida pelo fato de que o dono da mesma desrespeitou as normais impostas pela administração ou até mesmo chegou ao nível máximo de alerta,e como forma punição teve sua conta banida de nosso fórum.
Meu caro, ao aparecer a seguinte frase : " Você não esta autorizado a visitar este fórum ", é porque a conta que você está logando no fórum, está banida ou algo do gênero !
Caso não esteja banida, envie um ticket para a Administração.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esse erro que esta aparecendo é devido á você esta suspenso ou ate banido de nosso forum por alguma ação que infringiu as regras do MuAwaY , por isso esta aparecendo esta imagem.
Para estar sabendo o motivo da suspensão basta estar enviando um ticket para nosso Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar com sua conta do fórum banida, ou realmente e um problema no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Devido, a alguns atos cometido por você em nosso web fórum, sua conta foi punido podendo não acessar algumas coisas no web fórum, sendo assim você terá que enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe ou então um ticket para nossa administração, solicitando o motivo e vendo se pode estar retirando a punição caso contrario você terá que fazer uma limpeza do navegador, e estar criando outra account.
isto acontece porque sua accont banida,por isso não esta autorizado a entrar no fórum
  • 2 weeks later...

Ver postRuhlei, em 12 February 2014 - 02:36 PM, disse:

Se está aparecendo a mensagem que você não está autorizado a visitar o fórum deve-se ao fato de que sua conta foi mesmo banida pelo fato de que o dono da mesma desrespeitou as normais impostas pela administração ou até mesmo chegou ao nível máximo de alerta,e como forma punição teve sua conta banida de nosso fórum.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.