Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[DUVIDA]Bancos em Greve!!

Eu queria saber se tem um problema porquer eu tinha depositado um dia antes das greve bancaria que esta acontecendo aki no meu municipio não sei se só no meu minicipio mais eu estol com duvidas e preucupado em perder meu dinheiro!!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tem problema nao.Voce ja depositou,use seu comprovante para confirma o deposito e aguarda.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que você não perderá seu dinheiro , se você já depositou , e já confirmou o mesmo no site ,agora basta esperar que logo logo seu depósito será confirmado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-
Não, não precise de preocupar, pois o seu depósito será confirmado em sua conta , e será creditado uma quantia de Goldsway's de acordo com o tanto de você depositou.
Exemplo: Se você depositou R$ 50,00 , será creditado 400 Goldsway's em sua conta, pois de R$ 50,00 para cima é multiplicado por x8 ou seja 50 x 8 = 400.
Pois se você confirmou o seu depósito no site com o comprovante, seus Goldsway's será depositado em sua conta como eu expliquei acima.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caso você recebeu seu comprovante, basta confirmar normalmente o seu depósito no site, que não há problemas.
Olá, Amigo Provavelmente não pois se você tiver recebido o comprovante de seu depósito para fazer a confirmação em nosso site, basta você preencher os dados normais é aguarda a chegada, não se preocupe pois se você não tivesse recebido o comprovante que requer para preencher os dados em nosso site você teria que tomar suas providências.
--
pode ficar tranquilo, pois perder seu dinheiro você não vai!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
  • Author
muito obrigado ja tava muito preucupado meu primo -Twitter tava rindo de min falando que eu ia perder meu dinheiro mais vlw muito pelas ajudas
Imagem
Imagem
-

Não averá problemas se voce efetuou seu deposito corretamente e pussui em maos o compravante é só voce comfirmar o mesmo em sua conta que seuas gols ways virá certamente.
Imagem
Imagem

live your dreams
Não tem problema pois os dados já devem estar na conta bancaria do admin então é só confirmar que você recebera seus maravilhosos "GW's"
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fã? Use:
Imagem
Aguarde 72 Hrs Uteis . Caso nao chege envie um ticket a administracao
Imagem

Imagem

By: -Love-TM- MuAwaY , Projetando e Construindo sua Diversão!

STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão - -Love-TM-

Team PksDoMal
Spoiler

CaroL Te AmooL
Eu Ri ? Quando ? mais mesmo assim mano,relaxa você depositou antes da greve então pode ficar Hillex ! Se Ajudei ja sabe né ?
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.