Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola a todos da Staff comprei 190,00 reais de goldsway so que estou com problema na hora de ocnfirmar o pagamento e ate mesmo na hora de enviar ticket,Tentei pelos 3 navegadores que tenho,tentei abaixar um conversor de imagem pra diminuir a foto,mesmo assim sem sucesso,então tive que vim ate aqui no FORUM pra confirmar meu pagamento o valor de 190,00 reais foi depositado hoje,Vou anexar a foto aqui pra voces verificar e colocar meus GOLDSWAY pra que eu possa me divertir no game,fico no aguardo da resposta,abraço
att amauri

Edited by amaurirm

Featured Replies

Fera, aqui fica meio difícil de o Admim analisar o seu pagamento tente ir em uma lan house e efetivar pelo site.
Imagem

Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
não consigo enviar ticket,ja tentei por 3 navegadores diferente e nada,minha unica opção de resolver foi tentar entrar em contato com algum GM ou ADMIN por aqui,espero que eles me responda para que o problema possa ser resolvido
Caro amigo, seu post aqui vai dá validado como qualquer um, então sugiro que você envie um ticket que o admin , irá responder seu ticket é porque o mu está passando por uma series de problemas, na staff , no forum , no web-site , então você deverá esperar a resposta e ver o que o admin pedirá.

Edited by Gummy_-

Meu caro, já que via ticket não está funcionando, tente enviar uma MP ( Mensagem pessoal ) para algum membro da staff, mande para algum MD ou CL, pois são os únicos que iram lhe responder .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Claro amigo esse assunto teve ser trado via tickt.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Caro amigo ,você deve entrar em um outro computador , e envie um ticket ao administrador , para que ele entenda o seu lado .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Topico Postado Na Area Errada Evite alertas A Area Correta Seria Reclamaçoes
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você ainda não conseguiu confirmar, que é algo preciso me retorne uma mensagem pessoal pois se não você acabará perdendo a quantia depositada e é claro não perca o documento de imagem do deposito.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.